05 de novembro, de 2025 | 06:00

Populares reclamam de vazamento de água na avenida Londrina, no bairro Veneza II

Enviada ao Diário do Aço
Leitores informaram que o líquido jorra dia e noite na avenida Leitores informaram que o líquido jorra dia e noite na avenida

Há aproximadamente seis dias, a rede de abastecimento de água da Copasa está rompida na avenida Londrina, na altura do número 380, no bairro Veneza II, em Ipatinga. Populares que procuraram a reportagem do Diário do Aço alegaram que, apesar de já informada por várias pessoas via seus canais de comunicação, a Copasa não tomou providência para corrigir o vazamento.

A falta de resolução fez com que o líquido jorrasse dia e noite avenida abaixo, caindo numa boca de lobo alguns metros à frente.

Um leitor relatou ao jornal que o problema diminui o fluxo na rede principal, prejudicando o abastecimento de água nos endereços vizinhos. “Os quais estão receosos de, a qualquer momento, não terem água subindo para os seus reservatórios, além de dar a entender que a empresa não se preocupa com essa avaria na rede”, alegou.

Procurada pela reportagem do Diário do Aço, a Copasa limitou-se a responder por meio de nota que enviará uma equipe operacional na manhã desta quinta-feira (6) na avenida Londrina para retirar o vazamento de água.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário