02 de novembro, de 2025 | 20:04
Lanchonete é danificada por incêndio em Coronel Fabriciano
No início da noite deste domingo (2), o estabelecimento Fabi Lanches, localizado na rua Bolívia, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano, foi atingido por um incêndio.As chamas foram controladas antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que prontamente compareceu ao local. O estabelecimento costuma ser bem frequentado, e quando iniciou o fogo, já havia clientes no imóvel, o que causou susto nas pessoas.
Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que ao chegar no local, se deparou com pessoas retirando os objetos não afetados pelas chamas do local e colocando em outro imóvel. Após análise de situação, foi solicitada a saída de todos civis da zona quente e verificado que já não havia mais chamas, porém havia alguns botijões liberando gás no ambiente.
De imediato foram retirados os botijões e feito o rescaldo para garantia de não reignição. Em vistoria, foi notado que houve dano à estrutura do telhado, que apresentou uma deformação como arqueamento dos caibros metálicos.
Conforme relato da proprietária, um funcionário ao movimentar uma mesa, colidiu o móvel no regulador de um botijão p13, provocando sua quebra. O gás liberado acabou por ter contato com a chama da trempe da chapa de hambúrguer, ocasionando o incêndio.
Dona de lanchonete que pegou fogo em Coronel Fabriciano fala sobre o ocorrido pic.twitter.com/QjV4biNwwO
— Diário do Aço (@portaldiarioaco) November 3, 2025
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Pagador de Imposto
02 de novembro, 2025 | 22:47Na verdade as chamas começaram em uma mangueira no Botijão de Gás. Não estou desmerecendo nossos valorosos Bombeiros. Mas se não fossem os populares o prejuízo ia ser maior. O Bombeiro demorou e quando chegou os populares já haviam controlado o incêndio com mangueira de residência mesmo. Mas independente de qualquer coisa, a vida humana permaneceu intacta e s feridos. Talvez a demora pode ser um trote que o Bombeiro recebeu, igual do boneco no Ribeirão, por isso temos que usar os recursos públicos de forma séria, pois já são escassos e deficiente.”