DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

02 de novembro, de 2025 | 08:32

Homem é preso por tráfico de drogas em Belo Oriente

Divulgação
Materiais apreendidos pela PMMateriais apreendidos pela PM
Um homem, de 26 anos e com as iniciais L.S., foi preso por volta das 20h40 deste sábado (1/11), na avenida Brasil, bairro Novo Oriente, em Belo Oriente, no Colar Metropolitano do Vale do Aço, por suspeita de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu após a Polícia Militar receber diversas denúncias de tráfico de drogas. Os policiais fizeram a abordagem do cidadão, e durante busca pessoal foi encontrado R$ 652,25.

Diante das denúncias, os militares foram até a residência do suspeito e também fizeram o procedimento de busca no local, localizando dois pinos de cocaína, três porções de maconha, uma porção e uma pedra de crack, uma balança de precisão, um celular iPhone, um rolo de plástico filme e molho de chaves.

O indivíduo foi encaminhado para a delegacia de plantão junto aos materiais apreendidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário