01 de novembro, de 2025 | 18:01

Kaio Jorge volta a marcar e Cruzeiro vence Vitória no Mineirão

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Kaio Jorge marcou dois golsKaio Jorge marcou dois gols
Em partida disputada no Mineirão, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro venceu o Vitória por 3x1, na tarde deste sábado (1/11). Com o resultado, o time mineiro se garante em mais uma rodada na 3ª colocação com 60 pontos, enquanto o Vitória continua abrindo a zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 31 pontos.

O jogo começou movimentado, com Cássio fazendo defesa logo no primeiro lance de perigo, antes mesmo de um minuto de partida. Porém, no lance seguinte, Kaio Jorge sofreu pênalti cometido pelo goleiro Thiago Couto.

Kaio Jorge também ampliou o placar após receber lançamento de Kaiki e tocar na saída do arqueiro rival. Em bola parada, William Oliveira raspou de cabeça na primeira trave, fez valer a lei do ex e diminuiu para os baianos. Porém, no fim da etapa inicial, Arroyo marcou seu primeiro gol com a camisa celeste e ampliou o placar.

O segundo tempo continuou movimentado, mas com o time visitante criando pouco. Por outro lado, a Raposa criou as melhores chances de gols.

Ficha técnica
Cruzeiro
Cássio; William, Jonathan Jesus, João Marcelo e Kaiki Bruno; Lucas Romero, Lucas Silva (Walace), Christian (Eduardo) e Matheus Pereira (Japa); Arroyo (Sinisterra) e Kaio Jorge (Gabi)
Técnico: Leonardo Jardim

Vitória
Thiago Couto; Neris, Camutanga (Edu) e Zé Marcos (Osvaldo); Erick, Dudu (Pepê), Willian Oliveira e Ramon; Cantalapiedra, Renato Kayzer (Renzo López) e Matheuzinho (Saveiro)
Técnico: Jair Ventura


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário