02 de novembro, de 2025 | 07:00
Internacional e Atlético fazem duelo de seis pontos no Beira-Rio
Após ter conseguido um dos principais objetivos do ano, vaga na final da Copa Sul-Americana, o Atlético volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, competição na qual precisa somar pontos e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, para poder chegar no dia 22 focado totalmente em brigar pelo título da Sula contra o Lanús, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
O desafio dessa 31ª rodada é encarar o Internacional no estádio Beira-Rio, às 18h30 deste domingo (2), com transmissão exclusiva do Premiere. O Colorado também está na mesma situação o Galo, brigando para ficar longe do Z4. Por isso, o jogo se torna um duelo de seis pontos, somar para subir na tabela e impedir o concorrente direto de galgar degraus.
Para o confronto, o Galo não terá o lateral Guilherme Arana e o meio-campista Gustavo Scarpa, que cumprirão suspensão. A vaga de Arana deve ser preenchida por Caio e a de Scarpa por Igor Gomes. Por outro lado, Fausto Vera retorna de suspensão.
Com apenas 3,6% de probabilidade de ser rebaixado, conforme o departamento matemático da UFMG, o Galo ficaria ainda mais tranquilo em caso de vitória em Porto Alegre. Mas para isso precisa quebrar uma sequência ruim. Há mais de quatro meses o time não vence fora de casa no Brasileiro. Desde o triunfo sobre o Ceará em Fortaleza, foram nove jogos como visitante, com oito derrotas e um empate.
Como vencer é primordial, Sampaoli não deve preservar os jogadores, portanto, deve mandar a campo Everson; Natanael (Saravia), Alonso, Vitor Hugo, Caio; Franco, Fausto Vera, Igor Gomes, Bernard; Dudu e Rony.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















