01 de novembro, de 2025 | 07:28

Homem é preso com pistola e munição na BR-458, em Ipatinga

Divulgação PMMG
Arma e munição apreendidas com caminhoneiro que retornava do Rio de Janeiro Arma e munição apreendidas com caminhoneiro que retornava do Rio de Janeiro

Um homem de 38 anos foi preso na noite de sexta-feira (31), por volta das 21h, durante uma operação integrada na BR-458, no trecho urbano de Ipatinga. A ação contou com a atuação conjunta da Polícia Militar Rodoviária, do 14º Batalhão da PM e da Polícia Militar de Meio Ambiente, no âmbito da Operação Divisa Segura.

O indivíduo conduzia um Ford Fiesta quando foi abordado pelas equipes da Polícia Militar Rodoviária. Durante a fiscalização, os policiais encontraram dentro de uma pochete uma pistola Imbel calibre .380, com numeração suprimida.

A arma estava municiada e carregada com oito cartuchos. Um segundo carregador, também com oito cartuchos, foi localizado no interior do veículo. Não foi apresentada licença para o porte do armamento.

O homem, que trabalha como motorista de caminhão, informou que estava retornando do estado do Rio de Janeiro. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente ao material apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Justiceiro

01 de novembro, 2025 | 10:36

“B2@ a polícia faz blitz para encontrar bíblia, brinquedos de crianças, quando encontrar armas e drogas é sem querer kkkkkkkkk”

B2@

01 de novembro, 2025 | 08:29

“Foi denúncia. A polícia não realiza blitz com a finalidade de encontrar armas e drogas. Há muito tempo não vejo ação preventiva para coibir crimes de qualquer natureza.”

Envie seu Comentário