01 de novembro, de 2025 | 07:00
Cruzeiro enfrenta o desesperado Vitória
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Zagueiro Jonathan Jesus será acionado pelo técnico Leonardo Jardim neste sábado
Zagueiro Jonathan Jesus será acionado pelo técnico Leonardo Jardim neste sábado Terceiro colocado no Brasileirão e ainda sonhando com tropeços dos líderes (Palmeiras e Flamengo) para continuar sonhando com o título, o Cruzeiro tem a missão de vencer o desesperado Vitória nesta 31ª rodada. O duelo será às 16h deste sábado (1/11), num Mineirão lotado, com transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view).
Embora tenha apenas um triunfo nos últimos cinco jogos, o Cruzeiro tem a seu favor a invencibilidade diante dos ocupantes da zona do rebaixamento. O Vitória é o único que ainda não perdeu para a Raposa, já que no primeiro turno as equipes ficaram num empate sem gols na Bahia.
Os desfalques da Raposa são os zagueiros Fabrício Bruno e Villalba, que cumprem suspensão, em suas vagas irão jogar Jonathan Jesus e João Marcelo, tendo Gamarra, que não atua há cinco meses, como opção. Outra baixa é o lesionado Wanderson, que deverá ter seu lugar ocupado por Arroyo.
Com o elenco à disposição, o técnico Leonardo Jardim deve alinhar o Cruzeiro com Cássio; William, Jonathan Jesus, João Marcelo (Gamarra) e Kaiki Bruno; Lucas Silva, Lucas Romero, Christian e Matheus Pereira; Kevin Arroyo e Kaio Jorge.
Já o Vitória, time que abre a zona de rebaixamento, deve jogar com Thiago Couto; Willian Oliveira, Camutanga e Zé Marcos; Paulo Roberto, Ricardo Ryller, Dudu, Cantalapiedra e Ramon; Erick e Renato Kayzer.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















