31 de outubro, de 2025 | 09:55
Dupla armada assalta salão de beleza no bairro Iguaçu em Ipatinga
Reprodução de vídeo
Dupla de assaltantes invadiu o salão por volta de 12h de quinta-feira, rendeu as mulheres que trabalhavam no local e roubou cordão
Dupla de assaltantes invadiu o salão por volta de 12h de quinta-feira, rendeu as mulheres que trabalhavam no local e roubou cordão Dois criminosos são procurados pela polícia depois de um assalto praticado por volta do meio-dia de quinta-feira (30), em um salão de beleza localizado na rua Magnetita, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. Imagens de uma câmera de segurança às quais o Diário do Aço teve acesso, registraram o momento em que os marginais invadiram o estabelecimento e renderam cinco mulheres que estavam no local.
De acordo com o registro do vídeo, um dos assaltantes vestia blusa de moletom escura, calça jeans e calçava chinelo branco. O comparsa usava blusa de moletom cinza, calça jeans e também estava de chinelo branco. Ambos mantiveram os capacetes de motociclista na cabeça durante toda a ação criminosa.
Um dos bandidos, armado com um revólver, ordenou que uma das mulheres entregasse as joias de ouro que usava. Em seguida, utilizando força física, ele puxou o cabelo da vítima e, junto ao comparsa, desferiu socos na cabeça dela antes de arrancar um cordão de ouro.
Durante a ação, uma das vítimas conseguiu acionar o alarme de pânico instalado no salão. Em seguida, os dois criminosos fugiram em uma motocicleta Honda XRE 300, de cor branca. A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamento, mas até essa sexta-feira os marginais não foram localizados.
A reportagem também apurou que as características físicas e o modo de agir dos assaltantes são semelhantes aos de uma dupla que praticou outro roubo, na madrugada do mesmo dia, no bairro Canaã. Naquela ocasião, a vítima teve um Chevrolet Celta levado por criminosos, conforme noticiado pelo Diário do Aço.
As buscas ainda são feitas pela Polícia Militar e as imagens de câmeras de segurança são analisadas para a identificação dos marginais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















B2@
01 de novembro, 2025 | 16:36Milton, mentir para conseguir prisão pela lei Maria da Penha, não cometeria crime também? Crime de falsidade? Verdade seja dita, não será um bom exemplo de honestidade a ser seguido. Começamos com uma pequena mentira e podemos acabar roubado salão de beleza. Os meios justificando os fins.”
Do Vale
01 de novembro, 2025 | 14:54Essa duplinha tá com cara de ser do córrego alto
Lá tem uns covardes assim.
Assaltam idosos mantém em cárcere privado espancam mais quando são presos o advogado já está esperando na delegacia.”
Milton
31 de outubro, 2025 | 23:33Penso que a Lei Maria da Penha deveria ser aplicada para casos como esse, ou, então as vítimas poderiam mentir, afirmando que já foi namorada ou amante do(s) meliantes, assim não sairiam do xilindró tão cedo.,..”
Chico Rato
31 de outubro, 2025 | 15:01Marlene
Simples, só você prestar o concurso público, ser aprovada nos testes e se tornar PM .
Já que já sabe o que precisa ser feito .”
Marlene
31 de outubro, 2025 | 14:08Se a PM de Ipatinga-MG se espelhar na PM do Rio de Janeiro nada desse fato tinha acontecido,diz passagem o salário da PM de Ipatinga-MG e maior que a do Rio de Janeiro pelo tanto que trabalha”
Rodrigo 27
31 de outubro, 2025 | 11:02? sr. governador, passe a teu um olhar apurado para o Vale do Aço viu ?
Ou do contrário, aqui perderá o controle de vez !
Bem que prevenção neste país é algo que soa como que não necessário, bem visto .”
Arthur
31 de outubro, 2025 | 10:30Quero ver se essas escórias tem coragem de assaltar uma academia”
Wesley
31 de outubro, 2025 | 10:23Não é por nada, mas as Polícias de Ipatinga poderiam fazer uma operação semelhante a do Rio de Janeiro, só assim para população ter paz.”
Atenta
31 de outubro, 2025 | 10:17Covardes,agredindo mulher. E quando são presos,saem ilesos até a delegacia.”