30 de outubro, de 2025 | 09:30
Operação Baco em Ipatinga: Ação integrada resulta em apreensão de drogas e mais de R$ 27 mil
Reprodução
Ação integrada entre órgãos estaduais e municipais mira estabelecimentos de fachada, voltados para atividades criminosas
Ação integrada entre órgãos estaduais e municipais mira estabelecimentos de fachada, voltados para atividades criminosas A Polícia Militar em ação integrada com o Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Fiscalização e Posturas, Receita Federal e Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), promoveu na quarta-feira (29) a Operação Baco - Adegas do Crime”, voltada ao combate ao tráfico de drogas e a outras atividades ilícitas em estabelecimentos de bebidas usados como fachada.
Durante a fiscalização de um estabelecimento no bairro Vila Celeste, alvo de diversas denúncias, as equipes apreenderam R$ 27.423,00 em dinheiro, porções de maconha e cocaína, além de balança de precisão, embalagens para entorpecentes, telefones celulares e um sistema de gravação de imagens por câmeras de segurança.
Conforme a Polícia Militar, no local também foram encontradas bebidas alcoólicas sem comprovação de procedência e ausência de alvará de funcionamento, o que resultou em autuações pelos órgãos competentes. Dois homens, de 23 e 32 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil junto a todo o material apreendido.
Divulgação PMMG
Resultado da operação no bairro Vila Celeste em Ipatinga
Resultado da operação no bairro Vila Celeste em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















Valdecir
30 de outubro, 2025 | 19:28Tomara que a justiça pega este dinheiro que possivelmente é do tráfico de drogas, e faça doações para as instituições sérias de Ipatinga.”
Faca na Caveira
30 de outubro, 2025 | 15:39Ipatinga está precisando de uma operação igual a que teve no rio de janeiro faxina completa.”
Antonio Ventura
30 de outubro, 2025 | 13:46não deixa ninguem dormi na vila. a noite inteira barulho confusao.”