27 de outubro, de 2025 | 16:26
Vale Alto aplica goleada e está em mais uma final da 1ª Divisão
Um jogo movimentado e emocionante marcou a definição do primeiro finalista do Ipatinguense da Primeira Divisão, na tarde do último domingo (26), no campo do bairro Forquilha. De virada, o Vale Alto aplicou uma sonora goleada de 5 a 1 sobre o Barcelona e garantiu, pelo segundo ano consecutivo, o direito de disputar o título. A equipe busca o bicampeonato, pois ano passado bateu o Universo na decisão e fez a festa do título.
O Barcelona saiu na frente do marcador, num gol de pênalti, aos 17 minutos do 1º tempo, convertido pelo zagueiro João Paulo. O Vale Alto só conseguiu reagir na segunda etapa, depois que a equipe controlou a ansiedade, realizou modificações e passou a acertar as finalizações.
Jeimes, aos 9 e aos 35 minutos; Kuesti, aos 30; e Reyder, aos 48 e 55 minutos, todos na etapa final, construíram a goleada que classificou a equipe do presidente Deivan Lins.
Waldecy Castro
Reyder entrou no 2º tempo e assinalou dois gols da goleada que levou seu time a mais uma decisão
Reyder entrou no 2º tempo e assinalou dois gols da goleada que levou seu time a mais uma decisão Ficha técnica
Vale Alto: Washington, Tales, Kuesti, Dudu Areia e Jean (Marcão); Matuzalém (Vinícius), Pitti e Jeguinho; Filipe, Jeimes (Biel) e Futrica (Reyder). Técnico - Antônio Carlos.
O Barcelona chegou à semifinal e foi eliminado com: Naason Marques, Dugrão, Mateus (Matheus Carlos), João Paulo (Júlio César) e Zé Ronaldo; Davi, Mateus Soares, Eré e Rodrigo (Ricardo); Dê e Falcão. Técnico - José Soares. O lateral Zé Ronaldo foi expulso por reclamação.
O árbitro, com ótima atuação, foi Albino Fernando (Gugu), auxiliado por Lucas Cezário e André Ramos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















