26 de outubro, de 2025 | 06:34

Investigação de homicídio leva a polícia a carregamento com 30 quilos de maconha no Iguaçu

Divulgação PMMG
Carregamento de maconha foi apreendido na investigação de homicídio na madrugada de sábado no Iguaçu em Ipatinga Carregamento de maconha foi apreendido na investigação de homicídio na madrugada de sábado no Iguaçu em Ipatinga

Uma apreensão de aproximadamente 30 quilos de maconha foi registrada no início da noite de sábado (25), no bairro Iguaçu, em Ipatinga.

A ação foi deflagrada por equipes da 143ª Companhia Tático Móvel da Polícia Militar, no âmbito das investigações sobre um atentado a tiros ocorrido na madrugada anterior, na avenida Brasil, que resultou na morte de um jovem e deixou outro ferido, fato esse noticiado pelo Diário do Aço.

Mais cedo, os militares já haviam prendido um indivíduo de 21 anos, que foi apanhado dirigindo o carro utilizado no atentado, um Hyundai HB20 sedan, de uma locadora de veículo.

Inicialmente foi informado por testemunha que o carro usado pelos atiradores na madrugada de sábado poderia ser um Chevrolet Classic, mas ao avaliar imagens de câmeras de segurança, policiais militares verificaram que se tratava de um HB20.

As equipes deram sequência às diligências e efetuaram abordagens em diversos endereços ligados aos suspeitos de envolvimento no crime, que também usavam o carro alugado.

Em um dos imóveis frequentados por eles os policiais encontraram um carregamento de drogas composto por 31 barras de maconha, duas balanças eletrônicas e outros materiais relacionados ao tráfico.

O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga, onde o caso segue em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário