25 de outubro, de 2025 | 18:25

Atlético derrota Ceará e respira no Brasileiro

Pedro Souza/Atlético
O gol relâmpago foi marcado pelo meio-campista Alan FrancoO gol relâmpago foi marcado pelo meio-campista Alan Franco

Neste sábado (25), o Atlético venceu o Ceará por 1 a 0, em partida pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro. O placar foi aberto aos 22 segundos de jogo pelo meio-campista Alan Franco.

O time de Sampaoli subiu para a 12ª colocação, alcançando os 36 pontos, e respira na competição, se afastando do Z4. Já o Vozão ficou em 15º, com 35.

Próximos jogos
O Atlético disputou contra o Independiente Del Valle, do Equador, na noite desta terça-feira (28), em jogo decisivo da semifinal da Copa Sul-Americano. Já pela 31ª rodada do Brasileiro enfrentará o Internacional no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 2 de novembro (domingo).

Na quarta-feira (29), o Ceará volta a campo contra o Fluminense, no Maracanã, em jogo atrasado da 12ª rodada do Brasileiro.

Ficha técnica
Atlético: Everson; Natanael, Ivan Román, Junior Alonso, Vitor Hugo e Caio Paulista (Arana); Alan Franco e Gustavo Scarpa (Rony); Biel (Igor Gomes), Dudu (Bernard) e Hulk (Reinier).
Técnico: Jorge Sampaoli

Ceará: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia (Nicolas); Richardson (Lucas Mugni), Zanocelo e Vinna; Fernandinho (Rodriguinho), Galeano (Ayton) e Pedro Raul (Lucca).
Técnico: Léo Condé
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário