22 de outubro, de 2025 | 18:00
Polícia busca informações para chegar a assaltante que atacou motorista de ônibus em Timóteo
Arquivo
Criminoso embarcou em um ponto perto do acesso à UPA e agrediu o motorista da Saritur após ser advertido por fumar maconha dentro do coletivo
Criminoso embarcou em um ponto perto do acesso à UPA e agrediu o motorista da Saritur após ser advertido por fumar maconha dentro do coletivoUm marginal que assaltou um motorista de ônibus coletivo em Timóteo é procurado pela polícia. Depois de ameaçar o trabalhador do transporte, o indivíduo fugiu levando o dinheiro do caixa.
O fato ocorreu na avenida Acesita, bairro São José, e teve como vítima um motorista e cobrador da empresa do transporte coletivo. O condutor informou para a Polícia Militar que começou a viagem no fim da madrugada de quarta-feira (22) pelo bairro Macuco e fazia o itinerário em direção ao bairro Ana Rita.
Ao passar pela avenida Acesita um homem negro, magro, alto, vestido com bermuda tactel colorida e blusa de moletom preta, que estava em um ponto, perto do acesso para a UPA, embarcou no coletivo.
Naquele momento era o único passageiro. Sentou-se na parte traseira e, no percurso, começou a fumar maconha. Incomodado pelo odor do entorpecente, o motorista pediu ao passageiro que não usasse droga no interior do coletivo.
O indivíduo não gostou, pulou a roleta e agrediu o motorista, atingindo-o com golpes de cabo de uma faca enquanto proferia xingamentos. O motorista parou rapidamente o ônibus, na intenção de defender-se do agressor.
O marginal, entretanto, pegou todo o dinheiro que havia na gaveta do coletivo e fugiu correndo em direção ao bairro Ana Rita. A Polícia Militar foi chamada para o registro da ocorrência e fez buscas para tentar localizar o meliante, que não foi encontrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Salgado.
24 de outubro, 2025 | 06:52O motorista fui muito inocente e sem maldade .
Deveria ter dirigido mais um pouco e na primeira oportunidade , saltava do ônibus .”
Roberto
23 de outubro, 2025 | 10:50Eu achava que todos os ônibus municipais agora já tinha câmeras de segurança! Principalmente por lidar com a população em geral, e ainda provar outros tipos de crimes como assédio sexual, agressões, furtos etc!”