22 de outubro, de 2025 | 18:00

Polícia busca informações para chegar a assaltante que atacou motorista de ônibus em Timóteo

Arquivo
Criminoso embarcou em um ponto perto do acesso à Upa e agrediu o motorista da Saritur após ser advertido por fumar maconha dentro do coletivoCriminoso embarcou em um ponto perto do acesso à Upa e agrediu o motorista da Saritur após ser advertido por fumar maconha dentro do coletivo

Um marginal que assaltou um motorista de ônibus coletivo em Timóteo é procurado pela polícia. Depois de ameaçar o trabalhador do transporte, o marginal fugiu levando o dinheiro do caixa.

O fato ocorreu na avenida Acesita, bairro São José, e teve como vítima um motorista e cobrador da empresa Saritur. O homem informou para a Polícia Militar que começou a viagem no fim da madrugada de quarta-feira (22) pelo bairro Macuco e fazia o itinerário em direção ao bairro Ana Rita.

Ao passar pela avenida Acesita, no acesso à UPA, no Primavera, um homem negro, magro, alto, vestido com bermuda tactel colorida e blusa de moletom preta, que estava em um ponto, embarcou no coletivo.

Naquele momento era o único passageiro. Sentou-se na parte traseira e, no percurso, começou a fumar maconha. Incomodado pelo odor do entorpecente, o motorista pediu ao passageiro que não usasse droga no interior do coletivo.

O indivíduo não gostou, pulou a roleta e agrediu o motorista, atingindo-o com golpes de cabo de uma faca e proferindo xingamentos. O motorista parou rapidamente o ônibus, na intenção de defender-se do agressor.

O marginal, entretanto, pegou todo o dinheiro que havia na gaveta do coletivo e fugiu correndo em direção ao bairro Ana Rita. A Polícia Militar foi chamada para o registro da ocorrência e fez buscas para tentar localizar o meliante, que não foi encontrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário