DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

21 de outubro, de 2025 | 16:54

Traficantes são alvo da polícia em São João do Oriente

Divulgação
Materiais recolhidos com um casal no loteamento Esplanada Materiais recolhidos com um casal no loteamento Esplanada

Um casal foi preso em São João do Oriente esta semana, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Durante patrulhamento preventivo no Loteamento Esplanada, uma equipe da Polícia Militar avistou uma motocicleta trafegando em alta velocidade e com descarga livre.

Devido a uma curva da via, os ocupantes não perceberam a presença da viatura e, ao se depararem com os militares, o condutor dispensou objetos que segurava nas mãos.

Foi dada ordem de parada ao condutor, que desobedeceu a ordem, tentou iniciar uma fuga, mas colidiu contra o para-choque traseiro esquerdo da viatura, perdeu o equilíbrio e foi forçado a parar.

Na abordagem, os policiais militares localizaram R$ 100 no bolso da calça do condutor de 21 anos e R$ 50 na capa do celular da passageira de 24 anos. No local onde os objetos foram dispensados, foram encontrados quatro papelotes de substância semelhante à cocaína.

As diligências prosseguiram nas residências dos suspeitos, onde os militares encontraram mais materiais relacionados ao tráfico. Na casa do jovem, foram apreendidos seis papelotes de cocaína, dois tabletes de maconha, oito cartuchos de calibre .38, entre outros objetos. Na residência da mulher, foi localizada uma porção de maconha e um triturador (dichavador).

Com o flagrante os dois foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. Ouvidos, passam a responder investigação por envolvimento com o tráfico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário