19 de outubro, de 2025 | 20:00

Homem de 46 anos morre eletrocutado em Santana do Paraíso

Tarsis Murad-SES
Equipe do SAMU prestou os primeiros socorrosEquipe do SAMU prestou os primeiros socorros

Um homem morreu eletrocutado na tarde deste domingo (19) na rodovia MG-232, em Santana do Paraíso. O Corpo de Bombeiros atendeu ao chamado de socorro. A reportagem do plantão do Diário do Aço apurou que o homem vítima do acidente foi identificado como Enatanael Silva, de 46 anos. Ele residia no bairro Expansão Bethânia, em Santana do Paraíso.

Segundo relatos, o homem fazia serviço de solda em uma estrutura de cobertura de laje quando, acidentalmente, entrou em contato com a rede elétrica próxima ao local. A descarga provocou parada cardiorrespiratória.

Ao chegar ao local, a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou uma ambulância do Samu USB de Santana do Paraíso já prestando os primeiros socorros, enquanto outra equipe, da Samu USA, se deslocava para o ponto da ocorrência. Os procedimentos de reanimação foram feitos até a chegada do médico, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu para os trabalhos de praxe. Devido à dificuldade de acesso, os bombeiros precisaram utilizar técnicas de içamento e redução de força para retirar o corpo, que foi entregue à funerária de plantão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário