20 de outubro, de 2025 | 16:40

Sepultado em Coronel Fabriciano corpo de vítima de homicídio na madrugada de domingo

Reprodução
Genilson Socorro Marques tinha 32 anos Genilson Socorro Marques tinha 32 anos

Foi sepultado no fim da tarde desta segunda-feira (20), no Cemitério Senhor do Bonfim, o corpo de Genilson Socorro Marques, de 32 anos, morto a tiros na madrugada de domingo (19), na avenida Ike, no bairro Potyra. O crime foi praticado por volta de 1h30, quando homens armados e vestidos com roupas escuras, se identificaram como policiais, arrombaram a porta dos fundos e invadiram a residência de uma família.

Genilson entrou em luta corporal com os invasores e tentou fugir, mas foi perseguido e atingido por tiros no peito, abdômen, costas e perna. Ele caiu dentro do ribeirão Caladão, a cerca de 500 metros da casa, onde foi encontrado sem vida.

A esposa da vítima relatou que pediu aos homens que não atirassem porque havia três crianças na casa.
A perícia recolheu uma cápsula deflagrada e um cartucho intacto de calibre 9 mm.

O corpo foi retirado do ribeirão pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Posto Médico-Legal PML em Ipatinga, onde passou pelo exame de necropsia e liberado no fim da tarde de domingo para a família providenciar o sepultamento.

Conforme dados da PM, Genilson tinha passagens por tráfico de drogas, agressão e ocorrências de trânsito registradas em 2021. Até esta segunda-feira não havia informações a respeito de pessoas presas por causa do crime.

Estatística
Esse é o 17º homicídio registrado em 2025 em Coronel Fabriciano. No mesmo período do ano passado foram anotados 25 assassinatos. Os números constam no banco de dados do Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Repórter

19 de outubro, 2025 | 19:22

“Infelizmente Timóteo está batendo récord,pois, chegamos a 25 homicídios esse ano. Agora dia 16,foram 3,simultaneamente,no bairro Macuco.”

Envie seu Comentário