
19 de outubro, de 2025 | 08:44
Coronel Fabriciano registra 17º homicídio em 2025
Um homem de 32 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (19), na avenida Ike, no bairro Potyra, em Coronel Fabriciano. A vítima, identificada como Genilson Socorro Marques, foi atingida por vários disparos após ter a casa invadida por três homens encapuzados.
Segundo informações da Polícia Militar, os autores, armados e vestidos com roupas escuras, se identificaram como policiais ao arrombarem a porta dos fundos da residência. Genilson entrou em luta corporal com os invasores e tentou fugir, mas foi atingido por tiros no peito, abdômen, costas e perna. Ele caiu dentro do ribeirão Caladão, a cerca de 500 metros da casa, onde foi encontrado sem vida.
A esposa da vítima relatou que pediu aos autores que não atirassem porque havia três crianças na casa.
A perícia recolheu uma cápsula deflagrada e uma munição intacta calibre 9 mm. O corpo foi retirado do ribeirão pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IML pela funerária Memorial.
Genilson tinha passagens por tráfico de drogas, agressão e ocorrências de trânsito registradas em 2021. Câmeras de segurança próximas ao local devem auxiliar nas investigações. A Polícia Militar trabalha para identificar os autores do crime.
Esse é o 17º homicídio registrado em 2025 em Coronel Fabriciano. No mesmo período do ano passado foram anotados 25 assassinatos. Os números constam no banco de dados do Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]