16 de outubro, de 2025 | 17:17

Família de Timóteo é vítima de acidente fatal na BR-101 em Sergipe

Divulgação Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE)
No acidente morreram um homem de 70 anos e a esposa, de 60; a filha do casal foi socorrida com vida No acidente morreram um homem de 70 anos e a esposa, de 60; a filha do casal foi socorrida com vida

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Tático Aéreo da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe atuaram, na manhã desta quinta-feira (16) em uma operação de resgate em um acidente ocorrido na BR-101, entre os municípios de Maruim e Japaratuba, região do Leste Sergipano.

O chamado de emergência mobilizou equipes do GTA, do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o salvamento das vítimas de um Toyota Corolla, com placas de Serra (ES) que saiu da pista, capotou, e caiu em um lago à margem da rodovia.

No carro estava uma família do bairro Ana Rita, em Timóteo, segundo informações enviadas à reportagem do Diário do Aço.
Reprodução
O condutor Dodote, de 70 anos, sua esposa, Cida, de 60 anos não resistiram aos ferimentosO condutor Dodote, de 70 anos, sua esposa, Cida, de 60 anos não resistiram aos ferimentos

Conforme os dados oficiais, no interior do carro estavam três pessoas da mesma família: o condutor, identificado como Nilson Caio Carneiro, o Dodote, de 70 anos, sua esposa, Aparecida Lopes Carneiro, a Cida, de 60 anos, e a filha do casal, de 35 anos, que retornavam da Praia de Porto de Galinhas (PE), em direção ao estado de Minas Gerais. Após o sinistro, populares iniciaram os primeiros socorros, até a chegada dos serviços de segurança e saúde.

Com o apoio do helicóptero do GTA, as equipes especializadas atuaram no atendimento às vítimas, garantindo o transporte e a estabilização médica, no local, da mulher de 35 anos. “Apesar da pronta resposta das forças de segurança e socorro, o condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa sofreu uma parada cardíaca e apresentou sinais de afogamento. Mesmo após tentativas de reanimação, ela também veio a óbito. A filha do casal foi socorrida em situação estável e encaminhada, pelo GTA, por via aérea, ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju”, conforma a nota oficial.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Daniel

16 de outubro, 2025 | 19:20

“Que o Senhor nosso Deus conforte o coração de toda a família”

Armando

16 de outubro, 2025 | 18:11

“Grande Sr Dodod, que Jesus cuide de cada detalhe e abençoe os familiares e amigos.
Sentirei sua falta.”

Envie seu Comentário