
13 de outubro, de 2025 | 07:01
Colisão entre duas motos tira a vida de dois homens no Achado, em Santana do Paraíso
Reprodução
Romário (acima) entrava no povoado, quando a moto que ele conduzia atingiu frontalmente, em uma curva, a moto conduzida por Leandro

Uma batida entre duas motocicletas na noite de sábado (11) deixou o saldo de dois mortos na avenida principal do povoado de Achado de Baixo, em Santana do Paraíso. O sinistro aconteceu por volta das 22h.
Morreram Romário Victor dos Reis, de 30 anos, morador daquela localidade rural, e Leandro Marques de Andrade, de 32 anos, residente na rua Confete, bairro Esperança, em Ipatinga. O corpo de Leandro será sepultado na tarde desta segunda-feira (13), no Cemitério Senhora da Paz, no Veneza II, onde também ocorre o velório na manhã desta segunda.
Conforme relato de testemunhas, a colisão frontal envolveu uma motocicleta Honda CG Titan, de cor cinza, conduzida por Leandro Marques, que morreu no local, e outra Honda CG Titan, conduzida por Romário Victor. O homem foi socorrido ainda com vida por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e seu quadro evoluiu para óbito.
No trabalho da perícia da Polícia Civil, ficou constatado que Romário não tinha Carteira Nacional de Habilitação e a motocicleta que conduzia estava com documentação irregular. Também a segunda vítima, Leandro, não possuía CNH.
Ficou constatado ainda que Leandro saía do povoado de Achado, enquanto Romário deixava a estrada da Cenibra para entrar no povoado, quando as duas motocicletas colidiram frontalmente em um trecho em curva. Veja, abaixo, vídeo do local do acidente.
Local do acidente fatal no fim de semana. Detalhes no link 👉 https://t.co/p0Ncxkarjv pic.twitter.com/mDWJ5sXokl
— Diário do Aço (@portaldiarioaco) October 13, 2025
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mauro Lúcio
13 de outubro, 2025 | 08:26E com muita imprudência.e falta de conhecimento.foi embora duas vidas.que Deus conforte o coração dos familiares.(Como diz a boa e a contra mão)”