
10 de outubro, de 2025 | 22:08
Polícia investiga feminicídio no bairro Olaria, em Timóteo
Arquivo DA
Polícia investiga homicídio qualificado pelo feminicídio no caso da morte de Andreia Pereira, hoje (10/10) a noite no Olaria em Timóteo

Uma mulher identificada como Andreia Pereira Silva, de 53 anos, foi encontrada sem vida em uma casa na avenida 22, no bairro Olaria II.
Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço junto a fontes da Polícia Militar, a vítima foi morta com quatro golpes de faca. Um dos golpes atingiu o pulmão.
Um homem identificado como Leandro Caputo, de 45 anos, com sinais de embriaguez, foi preso e levado para o plantão da Delegacia Regional da Polícia Civil em Ipatinga.
Ele é o principal suspeito do crime, que ainda está em apuração. O corpo da vítima foi removido para o Posto Médico-Legal de Ipatinga, onde será submetido a exame de necropsia.
Estatística
Esse é o 21º homicídio deste ano em Timóteo, o segundo em cinco dias. O caso anterior ocorreu na rua Estrela Dalva, no bairro Bandeirantes. No mesmo período do ano passado foram registrados 15 homicídios. Os números constam no banco de dados do Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Zé Doido
10 de outubro, 2025 | 22:32Infeliz coincidência? Timóteo elege um capitão da PM como prefeito e já no seu 1° ano de governo a cidade acumula um número altíssimo de assassinatos.
Engraçado é que uma das promessas mais ditas senão a mais propagandeada seria SEGURANÇA, mas na prática até agora não mostrou a que veio.”