
08 de outubro, de 2025 | 17:16
São Francisco vence Real Villa e comemora bicampeonato do Paraisense
Em jogo disputado no último domingo (5), no estádio municipal João Bárbara da Silveira, área central de Santana do Paraíso, o São Francisco superou o Real Villa por 1 a 0 e se consagrou campeão do Paraisense 2025. A grande final foi presenciada por um grande público, o que foi uma rotina ao longo de toda a competição, que já é tradicional no município.
O gol da vitória foi marcado pelo centroavante Vitor Hugo, aos 45 minutos do 2º tempo, após escorar de cabeça um cruzamento do lateral-direito Cesinha. Este é o segundo título consecutivo da equipe, desta vez de forma invicta, e o quarto na história.
Já o valente Real Villa amargou pela segunda vez consecutiva o vice-campeonato, visto que, em 2024, também perdeu a final para o São Francisco, na disputa de pênaltis.
Atual campeão da Copa Itatiaia, o São Francisco já tem vaga garantida para a competição que começará em dezembro, e desta forma, abriu vaga para que o rival também pudesse disputar a competição. No entanto, representantes da comissão técnica do Real Villa disseram que irão avaliar a questão orçamentária. Caso desistam, por meio de ofício, a vaga deve ser distribuída a outro município.
O campeão recebeu a quantia de R$ 5 mil pela conquista, enquanto o vice-campeão ficou com R$ 2,5 mil.
Os artilheiros foram Pedro Henrique (Real Villa) e Kevem Malone (Predador), ambos com 5 gols.
São Francisco: Bocão; Cesinha, Perninha, Pretinho (Dudu) e Junão; Cheba, Guiu, Abílio e Henrique (Daniel); Djames e Vitor Hugo. Técnico - Alzemar Félix.
Real Vila: Julimar; Kaique, Magrelo (Marcão), Tereu e Pedrinho; Valber (Alex), Toró e Bruninho (Pablo); Alberto, Pedro Henrique (Dalbert) e Iago (Gui). Técnico - Alysson Silva.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]