DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

08 de outubro, de 2025 | 06:43

Neto preso por agressão à avó em Coronel Fabriciano é encaminhado ao sistema prisional

Reprodução de vídeo
Agressor da avó idosa foi preso ao retornar para a residência da vítima, na tarde de terça-feira Agressor da avó idosa foi preso ao retornar para a residência da vítima, na tarde de terça-feira

Em continuidade às diligências ininterruptas para prender o indivíduo de 20 anos, autor de agressões contra a própria avó, de 72 anos, no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano, o agressor acabou preso na tarde de terça-feira. A agressão ocorreu na noite de segunda-feira (6), conforme noticiado pelo Diário do Aço. Desde então, a Polícia Militar fez diversas buscas nos locais onde, segundo levantamentos, o agressor poderia estar escondido. As ações foram desenvolvidas no âmbito da Operação Virtude 2025, que visa o combate à violência contra idosos.

Na tarde de terça-feira, Dominy Gabriel Morais e Silva, de 19 anos, foi finalmente preso. Conforme o 58º Batalhão da PM, a prisão foi possível após o recebimento de denúncia anônima informando que o indivíduo havia acabado de retornar à residência, palco da agressão à idosa.

Com a informação, equipes do Tático Móvel deslocaram-se para o local. A entrada dos policiais foi permitida por um familiar, e o acusado foi localizado em um quarto nos fundos do imóvel, onde acabou preso. No momento da prisão, o jovem ainda vestia as mesmas roupas usadas na noite do fato.

As agressões do indivíduo de 19 anos contra a avó foram gravadas por uma pessoa e as imagens causaram grande comoção.

O agressor foi conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia Civil, ouvido e teve o flagrante ratificado pela autoridade policial. O jovem foi transferido para o sistema prisional e deverá ter a prisão preventiva solicitada à Justiça, para que aguarde encarcerado o julgamento. Veja, abaixo, vídeo com mais informações:


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Assustador

08 de outubro, 2025 | 07:02

“Pessoas vulneráveis estão sendo coagidas com muito mais frequencia do que se imagina, poucos são revelados por causa do medo. E o motivo é sempre tirar o dinheirinho delas. Estive na casa de uma senhora anos atras e quando dois sobrinhos rapazes entraram , ela começou balbuciar e tremer.”

Josué da Silva Gonçalves

08 de outubro, 2025 | 07:02

“Vai virar moça na cadeia, isso é, se sobreviver.
Vai lavar cueca pra bandido. Monstruosa ação contra a avó. Como ele vai tentar explicar isso lá dentro??? Tá no sal”

Envie seu Comentário