06 de outubro, de 2025 | 16:45
Pior time do returno do Brasileirão, Atlético sofre pressão da diretoria
Na manhã desta segunda-feira (6), a Cidade do Galo foi palco de uma reunião importante entre membros da alta cúpula do Atlético e a comissão técnica, além de líderes do elenco. A movimentação nos bastidores veio na esteira da dura derrota por 3 a 0 para o Fluminense, no último sábado (4), no Maracanã, resultado que acentuou a pressão sobre a equipe alvinegra. A derrota escancarou o péssimo desempenho e descompromisso dos atletas e consolidou o time como o pior do returno do Brasileirão.
Estiveram presentes no centro de treinamento Rubens Menin (sócio majoritário da SAF), Sérgio Coelho (presidente da Associação), Renato Salvador (sócio da SAF), Bruno Muzzi (CEO), Pedro Tavares (diretor de competições), além de Paulo Bracks (CSO) e Victor Bagy (diretor de futebol).
O objetivo, segundo fontes internas, foi misto: cobrar uma resposta imediata dentro de campo e, ao mesmo tempo, oferecer respaldo e incentivo para a sequência da temporada.
Paulo Bracks, que já havia elevado o tom de cobrança após o revés no Rio de Janeiro, participou ativamente dos encontros, assim como Victor Bagy. Ambos reforçaram a necessidade de uma mudança de postura por parte do grupo.
Atualmente o time é o 15º colocado e tem apenas quatro pontos a mais que o Vitória, primeira equipe na zona de rebaixamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]