05 de outubro, de 2025 | 06:00
Atentado a tiros leva a polícia a traficante em Cachoeira do Vale
Um indivíduo procurado por um atentado a tiros também é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que C.S.M., de 39 anos, havia sido atingido por disparos e levado para o Hospital Vital Brazil.Aos policiais, a vítima informou que transitava pela rua Piauí, no sentido à rua Bahia, em Cachoeira do Vale, quando um indivíduo em uma motocicleta aproximou-se e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Para não morrer, C.S. alegou que saiu correndo. Ao perceber que havia sido atingido, procurou socorro e foi levado em um carro para o hospital por um amigo.
Ferido por tiros nas nádegas, o homem afirmou que não reconheceu o atirador e também disse não ter motivos para ser alvo do atentado.
Uma testemunha afirmou para a polícia que, após ouvir entre três e quatro tiros, viu um indivíduo desconhecido tentando ligar a motocicleta em que estava, porém o veículo não funcionou.
Em levantamentos no distrito de Cachoeira do Vale, policiais descobriram que o principal suspeito do atentado é um indivíduo de 25 anos, que acusa a vítima de ter furtado objetos de sua mãe.
Nas buscas, policiais também localizaram uma motocicleta Yamaha/Neo parada em frente a uma pizzaria na avenida Belo Horizonte. O veículo teria sido usado no atentado, foi apreendido e removido ao pátio credenciado.
V.E.L. não foi localizado em sua residência, em Cachoeira do Vale. Entretanto, entre seus pertences foram encontradas uma porção de maconha, três papelotes contendo substância semelhante a cocaína (a confirmação depende de exames periciais), dois comprimidos semelhantes a ecstasy, duas porções de haxixe e dois projéteis de arma calibre .22.
A vítima do atentado permanece hospitalizada, em observação. O acusado de autoria do crime é procurado para responder por homicídio tentado e agora também por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]