03 de outubro, de 2025 | 14:04

Família procura por taxista desaparecido após acidente com o carro que conduzia

Reprodução
Bertone havia informado que faria um fretamento de passageiros até Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, no caminho houve um acidente e ele desapareceu Bertone havia informado que faria um fretamento de passageiros até Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, no caminho houve um acidente e ele desapareceu

A família do taxista Bertone Lopes das Neves Neto, de 33 anos, vive dias de angústia desde o desaparecimento do motorista, ocorrido na quarta-feira (1º). Morador de Jampruca, no Vale do Mucuri, Bertone saiu de casa para fazer uma corrida até Governador Valadares, mas não foi mais visto. Ele dirigia um Fiat Grand Siena, de cor prata, que posteriormente foi encontrado capotado e completamente destruído, sem qualquer pessoa em seu interior.

De acordo com familiares, Bertone havia informado que faria um fretamento de passageiros até Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Testemunhas relataram que ele chegou a ser visto parado com o carro nas proximidades da comunidade de Casa Branca, às margens da BR-116, em Frei Inocêncio. Pouco depois, não houve mais notícias sobre seu paradeiro.

Na quinta-feira (2), a família registrou um boletim de ocorrência em Governador Valadares. Horas depois, foram informados por populares de que o veículo do taxista havia sido encontrado capotado em um trecho da rodovia que liga Jampruca a Campanário. Pessoas que estiveram no local do acidente afirmaram que Bertone não estava no interior do carro e que, aparentemente, não foram identificadas marcas de sangue.

Ainda segundo os familiares, a carteira de Bertone foi entregue em um restaurante próximo por alguém que esteve no local e a encontrou dentro do automóvel. O celular e outros pertences, no entanto, não foram localizados.

Desde então, o clima entre familiares e amigos é de apreensão. A busca por informações tem levado parentes a hospitais, UPAs e unidades de saúde da região, na esperança de encontrar alguma pista sobre o paradeiro do motorista. Uma campanha de divulgação também foi iniciada pelas redes sociais, pedindo apoio da população para ajudar a localizar Bertone.

Até a tarde desta sexta-feira (3), não havia informações concretas sobre o desaparecimento, e a família mantém mobilização em busca de respostas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário