02 de outubro, de 2025 | 11:02
Mulher morre em colisão de carros na MG-820 em São Domingos do Prata
Divulgação Bombeiros Voluntários S.D. do Prata
Eliana não resistiu aos ferimentos e morreu durante socorro médico
Eliana não resistiu aos ferimentos e morreu durante socorro médicoUm grave acidente matou uma mulher e deixou três pessoas feridas por volta das 14h de quarta-feira (1º) na MG-820, rodovia estadual entre São Domingos do Prata e Dionísio. A vítima, condutora de um Renault Sandero, Eliana Ermelinda Martins, de 45 anos, não resistiu e morreu no Hospital Margarida, em João Monlevade.
Segundo dados fornecidos pelo Portal Nova Era, os Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata foram acionados pela Polícia Militar para atender a uma colisão frontal entre dois carros na LMG-820. Eles solicitaram apoio ao Samu, que enviou duas unidades, uma de Suporte Avançado (USA) e outra de Suporte Básico (USB).
Eliana, que estava na condução do Sandero, se feriu gravemente. Ela recebeu atendimento da equipe avançada do Samu. Após a estabilização, a mulher foi entubada e conduzida ao Hospital Margarida, mas não resistiu aos ferimentos. Eliana morava em Dionísio, onde era proprietária de uma loja de roupas e vendia produtos da Natura. "Era muito querida na cidade", comentou um amigo da vítima.
Outras duas vítimas, passageiros dos veículos acidentados, e o condutor de uma Fiat Palio envolvido no sinistro, foram atendidos pelos bombeiros. As pessoas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora das Dores, em Itabira.
O velório do corpo de Eliana é realizado na capela velório municipal. A previsão do sepultamento é para as 17h desta quinta-feira no cemitério local.
Esse foi o segundo acidente grave, no mesmo trecho da rodovia. Conforme já divulgado pelo Diário do Aço, um caminhão que tracionava uma carreta e um ônibus colidiram, na noite de segunda-feira (29) no Km 9 da MG-820, proximidades da localidade do Selva. Vários passageiros do coletivo da Transprata ficaram feridos. O motorista do caminhão/trator, D.A.M., de 44 anos, foi preso porque no teste do etilômetro foi comprovado que ele tinha ingerido bebida alcoólica.
Enviada ao Diário do Aço
O velório do corpo da vítima atraiu muitos amigos e familiares na tarde desta quinta-feira
O velório do corpo da vítima atraiu muitos amigos e familiares na tarde desta quinta-feira




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















Dias
02 de outubro, 2025 | 22:07Essa mulher corria demais, a pouco tempo atrás ela apostou corrida comigo nesse mesmo trecho que fiquei assustado com a coragem e imprudência dela, queria ultrapassar em qualquer lugar. Um amigo de Dionísio que estava comigo e conhecia ela me convenceu deixar ela passar e ir embora pra evitar que acontecesse justamente o que ocorreu agora.”
Paulo Duarte Gonçalves
02 de outubro, 2025 | 20:32Acidente totalmente evitável, nao fosse a negligência, imperícia e umprudência.
Local aberto, apesar da curva aberta a visibilidade é boa. O problema é que tinha uma faixa dupla entre os 2 veículos que, pela destruição em ambos, abusavam da velocidade, provavelmente. Uma fatalidade totalmente evitável.”
Mura
02 de outubro, 2025 | 14:10Com certeza alguém estava fazendo uma ultrapassagem numa curva...meus sentimentos a família.
Mais uma morte devido a imprudência no trânsito.”
R Reis
02 de outubro, 2025 | 12:58Meus sentimentos a todos familiares.”