01 de outubro, de 2025 | 16:28

Palestra com Leandro Karnal vai reunir profissionais da educação em Ipatinga

Divulgação
Evento com professor deve reunir mais de 2.500 profissionais da rede municipal de ensino Evento com professor deve reunir mais de 2.500 profissionais da rede municipal de ensino

Nesta quinta-feira (2), a palestra “Direção Emocional: Caminhos para a Nova Era do Trabalho”, ministrada pelo historiador, professor e escritor Leandro Karnal, será promovida no Centro Cultural Usiminas, das 18h às 20h. O evento homenageia o mês do servidor da Educação e reunirá presencialmente e virtualmente mais de 2.500 profissionais da rede municipal de ensino, informou o Executivo.

Karnal abordará a relevância dos professores e profissionais da educação na transformação da sociedade. Segundo Gabriele Deboni, analista do Sebrae Minas, a palestra visa valorizar e inspirar os educadores, reforçando o papel de cada um na construção de uma educação pública de qualidade.

Ana Cristina Abreu, secretária de Educação, destacou o compromisso em oferecer formação pessoal e profissional aos servidores, ressaltando que a educação é base para o desenvolvimento social e humano. Ela afirmou que a presença de Karnal reconhece o esforço dos profissionais e traz inspiração para fortalecer o trabalho coletivo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Dauri Pinheiro Cardoso

01 de outubro, 2025 | 17:10

“Festa das crianças e adolescentes,no Estádio Municipal”

Envie seu Comentário