01 de outubro, de 2025 | 15:09
Ladrão é preso por furto de peça de cupim em supermercado no Canaãzinho em Ipatinga
Divulgação
Indivíduo se passou por cliente e escondeu sob a roupa a peça de cupim, que foi recuperada
Indivíduo se passou por cliente e escondeu sob a roupa a peça de cupim, que foi recuperadaUm jovem de 21 anos foi preso em flagrante após tentar furtar uma peça de carne bovina em um supermercado no bairro Canaãzinho, em Ipatinga. O caso ocorreu na rua Siquém, quando o ladrão foi descoberto pelos funcionários do estabelecimento e acionaram a Polícia Militar na tarde terça-feira (30).
O indivíduo entrou no estabelecimento se passando por cliente. Em seguida, ele teria escondido sob as roupas uma peça de cupim bovino, avaliada em R$ 71,28, e tentou sair pelo caixa sem efetuar o pagamento.
O proprietário do supermercado percebeu a ação e conseguiu conter o suspeito. Foi confirmado que ele levava uma peça de carne. Com isso, a polícia foi acionada. Uma guarnição passava pelo local e fez a prisão em flagrante.
Ao ser abordado, o jovem negou o crime e alegou que uma mulher desconhecida teria lhe dado dinheiro para fazer compras em seu nome. No entanto, nenhum valor em espécie foi encontrado com ele.
O detido já é conhecido no meio policial por envolvimento em diversos crimes contra o patrimônio, além de registros por ameaça, falsidade ideológica, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Com o flagrante, o jovem ladrão foi conduzido à Delegacia Regional de Ipatinga. O produto recuperado permaneceu sob custódia do comerciante, por se tratar de alimento perecível.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Ronald
01 de outubro, 2025 | 21:30por gentileza
devolva a carne ao garoto e me passa o pix para pagamento,
o jovem só estava com fome.
deixa ele fazer seu churrasco
não roubou cerveja não”
Verdade
01 de outubro, 2025 | 18:17Furto para matar a fome.”
Atenta
01 de outubro, 2025 | 15:14Gostei do "jovem ladrão ". .. Já pensou quando for "idoso ladrão "......”