29 de setembro, de 2025 | 20:49
Acidente entre ônibus, utilitário e caminhão deixa feridos na estrada de São Domingos do Prata
Um acidente envolvendo um ônibus da Viação Transprata, um caminhão Volvo que tracionava uma carreta e um veículo utilitário mobilizou equipes de resgate na noite desta segunda-feira (29), na LMG-820, estrada que liga São Domingos do Prata à BR-262.
O coletivo estava com seis ocupantes no momento da colisão, que aconteceu próximo à localidade de Selva, no município do Prata.
A carreta era conduzida apenas pelo motorista, que recusou atendimento médico. Segundo relatos, o veículo de carga teria invadido a contramão, tombado e atingido o ônibus.
O condutor do ônibus e dois passageiros ficaram feridos e foram socorridos por equipes dos Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata, do SAMU e por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, sendo encaminhados ao Hospital Margarida, em João Monlevade.
Outros três ocupantes do ônibus não se feriram gravemente e deixaram o local em veículos particulares. As causas do acidente devem ser investigadas pelas autoridades. A ocorrência mobilizou também equipes do Sevor e Bombeiros Militares de João Monlevade. (Com informações da Rede Nova Era notícias)
Veja, abaixo, vídeo do local do sinistro:
Acidente entre ônibus, utilitário e caminhão deixa feridos na estrada de São Domingos do Prata. Detalhes no link 👉 https://t.co/JIZyP9C9uf pic.twitter.com/buNzeaPDyo
Diário do Aço (@portaldiarioaco) September 29, 2025
Reprodução Redes Sociais


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]