28 de setembro, de 2025 | 15:30

Mulher é levada para o hospital após ser esfaqueada em Cachoeira Escura

Uma mulher de 36 anos precisou ser socorrida e levada para o Hospital Márcio Cunha (HMC) em Ipatinga após ser esfaqueada no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), no município de Belo Oriente, no colar metropolitano do Vale do Aço. O fato foi registrado por volta de 21h de sábado (27), na avenida Tancredo Neves.

Conforme informações repassadas por fontes ligadas a Polícia Militar à reportagem do Diário do Aço, uma testemunha informou que a vítima a havia chamado para consumir bebida alcoólica em sua residência.

Ao chegar no imóvel, foi recebida pelo filho da mulher, que é adolecente e afirmou que a mãe estava “cheia de sangue”. A amiga da vítima solicitou a presença de uma equipe de socorro médico da Polícia Militar, e relata que viu o suspeito, um homem de 56 anos, sair do local com uma faca ensanquentada na mão. O indivíduo fugiu em uma bicicleta.

Inicialmente, a vítima foi encaminhada ao Hospital Jaques Gonçalves Pereira, que fica no próprio distrito. Com um ferimento na altura do abdômen, ela foi transferida para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Policiais militares fizeram diligências para localizar e prender o acusado do crime. A motivação da tentativa de homicídio também é investigada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário