27 de setembro, de 2025 | 20:35

Em noite de erros, Cruzeiro perde para Vasco pelo Brasileirão

Thaís Magalhães/Cruzeiro
Matheus Pereira foi o melhor jogador celeste nesta noite de sábadoMatheus Pereira foi o melhor jogador celeste nesta noite de sábado
Jogando no São Januário, o Vasco venceu o Cruzeiro na noite deste sábado (27), em confronto válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vasco foi às redes aos 7 minutos do primeiro tempo. Kaiki tentou cortar lançamento e falhou, e Paulo Henrique, com liberdade, cruzou na área para Rayan completar de cabeça e jogar no canto direito do goleiro Cássio.

O time mineiro tentou criar chances, mas não conseguiu levar perigo ao gol defendido pelo goleiro vascaíno. As melhores chances foram em uma falta cobrada por William e uma cabeçada de Fabrício Bruno. Ambas passaram por cima do travessão. Os mandantes também pouco ameaçaram a meta celeste após o gol.

No segundo tempo, o lateral Paulo Henrique ampliou o placar após roubar bola de Matheus Henrique, que tinha acabado de entrar na partida.

Com o resultado, o Cruzeiro perdeu a chance de dormir na liderança e ainda pode ser ultrapassado pelo Palmeira, que joga neste domingo (28), assim como o Flamengo. Já o Vasco salta para 10º lugar e se afasta da zona de rebaixamento.

Ficha técnica
Vasco
Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta (Lucas Oliveira), Robert Renan e Puma Rodríguez; Barros, Hugo Moura e Philippe Coutinho (Matheus França); Rayan, Nuno Moreira (Andrés Gómez) e Vegetti (David).
Técnico: Fernando Diniz

Cruzeiro
Cássio; William, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus (João Marcelo) e Kaiki Bruno (Bolasie); Lucas Romero (Marquinhos), Lucas Silva, Christian (Matheus Henrique) e Matheus Pereira; Wanderson (Arroyo) e Kaio Jorge.
Técnico: Leonardo Jardim
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário