20 de setembro, de 2025 | 20:22

Com um jogador a mais, Atlético perde para o Botafogo

Vítor Silva/Botafogo
Fogão celebrou a vitória em casaFogão celebrou a vitória em casa

A história da final da Libertadores 2024 se repetiu nesta noite. O Atlético foi derrotado pelo Botafogo jogando um tempo com um jogador a mais, pelo Campeonato Brasileiro. O Fogão, que jogou em casa, no Nilton Santos, venceu com gol de Santiago Rodríguez aos 2 minutos do segundo tempo.

Na segunda etapa o Galo já estava com um jogador a mais, pois Chris Ramos foi expulso aos 45 do primeiro tempo por dar uma cotovelada em Igor Gomes.

O Atlético não aproveitou a vantagem numérica em campo e chega ao sexto jogo sem vitória no Brasileirão.


Botafogo
Léo Linck; Vitinho, Kaio Pantaleão, Barboza e Marçal; Newton, Marlon Freitas; Savarino (Joaquín Correa) e Montoro (Cuiabá), Santi Rodríguez e Chris Ramos. Técnico: Davide Ancelotti.

Atlético
Everson; Natanael (Bernard), Lyanco (Gustavo Scarpa), Junior Alonso, Vitor Hugo; Caio Paulista (Guilherme Arana); Fausto Vera, Alan Franco, Igor Gomes (Rony) ; Hulk e Reinier (Biel). Técnico: Jorge Sampaoli.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário