20 de setembro, de 2025 | 18:22
Acidente com morte é registrado em Braúnas
Reprodução
a vítima perdeu o equilíbrio ao tentar parar a moto, caiu de lado e foi atingida pelas rodas traseiras do caminhão
a vítima perdeu o equilíbrio ao tentar parar a moto, caiu de lado e foi atingida pelas rodas traseiras do caminhãoUm motociclista morreu no fim da manhã deste sábado (20), em Braúnas, após se envolver em um acidente com um caminhão. O caso foi registrado na rua São Bento, no Centro.
Segundo apurado pelo Diário do Aço junto a fontes policiais, populares acionaram a equipe que se preparava para acompanhar a cavalgada Donas da Estrada”, informando que havia ocorrido um acidente próximo ao quartel. No local, os policiais encontraram a vítima já sem vida.
A perícia identificou o motociclista como Quiones Fernandes Rodrigues, de 34 anos, natural de Ipatinga e morador de Braúnas. Ele conduzia uma Yamaha YBR preta, placa HII-3234, que estava com o IPVA em atraso e foi recolhida por um guincho.
O outro envolvido no acidente foi o condutor de um caminhão VW/24250, de 55 anos. Ele permaneceu no local aguardando as autoridades.
De acordo com o relato do motorista, ao passar pelo Centro da cidade, ouviu um barulho e pensou ter encostado em um dos veículos estacionados, mas ao verificar pelos retrovisores percebeu o motociclista caído.
Imagens de uma câmera de comércio mostraram que a vítima perdeu o equilíbrio ao tentar parar a moto, caiu de lado e foi atingida pelas rodas traseiras do caminhão. O óbito foi confirmado ainda no local.
A funerária Unipaz recolheu o corpo e o encaminhou ao Posto-Médico Legal de Ipatinga.
Durante a ocorrência, os policiais constataram que três veículos estavam estacionados de forma irregular, parcialmente sobre a calçada. Foram aplicados os autos de infração correspondentes.
Após a conclusão da perícia, o caminhão e o condutor foram liberados. A ocorrência foi registrada no quartel da Polícia Militar de Braúnas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















Tau.
21 de setembro, 2025 | 12:29Pess.oas de.braunas.aja.quinen.antigamenti.que.eles.mandava.na.cidadi.ogara.diférent.muta.agora.e..para.rico.pobre.tanben”
Mluco
21 de setembro, 2025 | 09:28Estive em Braúnas,e andar pelas ruas de lá requer muita paciência,tem certos lugares que são impossíveis de trafegar.A cidade é antiga e veículos são estacionados irregularmente nas ruas dificultando a vida de todos.”
Multa
21 de setembro, 2025 | 07:14Os tres carros estacionados de forma irregular contribuiram para o acidente?
Acho que ainda da tempo dos familiares exigir e incluir os veículos na investigação.pois os espertinhos estacionam em cima de calçadas e vivem impunes.Agora que o caldo engrossa por causa do óbito ficam deveriam ser responsabilizados.”