20 de setembro, de 2025 | 09:19

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Limoeiro em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
As porções de cocaína e uma pedra grande de crack encontradas com o casal que acabou abordado após as denúnciasAs porções de cocaína e uma pedra grande de crack encontradas com o casal que acabou abordado após as denúncias
Um casal foi preso durante uma operação da Polícia Militar por suspeita de tráfico de drogas no bairro Limoeiro, em Ipatinga, na noite de sexta-feira (19). Denúncias anônimas indicavam que um homem de 27 anos e sua companheira, de 21 anos, estariam comercializando entorpecentes em uma residência localizada na rua Pêssegos.

Segundo a PM, equipes da 143ª Companhia Tático Móvel realizaram monitoramento no local denunciado e flagraram os dois suspeitos correndo para dentro de casa ao perceberem a aproximação policial. O jovem carregava uma sacola verde nas mãos.

Mesmo após ordens para abrir a porta, o casal se recusou a atender os militares. Os policiais militares visualizaram o suspeito de 27 anos se dirigindo para o banheiro, possivelmente para se desfazer do entorpecente. Diante da resistência, a porta precisou ser arrombada.

No interior da residência, ele ainda tentou reagir e chegou a engolir parte dos entorpecentes, sendo contido e algemado. Com ele, foram apreendidos pinos e papelotes de cocaína. Já a amásia dele também escondia drogas na boca e, durante a revista pessoal, uma sargento encontrou mais entorpecentes no canal vaginal da suspeita.

O cão de faro Zairon também auxiliou nas buscas, localizando mais drogas escondidas na residência. Vários aparelhos celulares foram encontrados, um deles foi apreendido, segundo familiares, pertencia a Luiz Henrique. Ao todo, foram recolhidos 50 pinos e papelotes de cocaína, uma pedra grande de crack, além de uma balança de precisão.

Ainda conforme a PM, os dois suspeitos precisaram ser levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Canaã após ingerirem parte dos entorpecentes. Eles permaneceram internados para exames complementares.

O suspeito havia deixado o sistema prisional há cerca de quatro meses e passou a morar no endereço junto com a namorada. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O casal segue sob escolta policial no hospital.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário