CÂmara de Ipatinga 728x90

17 de setembro, de 2025 | 14:28

Mulher é resgatada após dez dias em cárcere privado em Ipatinga

Wellington Fred

A Polícia Militar resgatou uma mulher de 39 anos, na manhã desta quarta-feira (17), que era mantida em cárcere privado pelo companheiro em uma residência localizada na avenida Francisco Rodrigues, no distrito Barra Alegre, em Ipatinga. O acusado, de 25 anos, foi preso em flagrante. Assista, ao fim da notícia, vídeo com mais informações.

A vítima relatou aos policiais que estava há dez dias impedida de sair de casa pelo marido de 25 anos. Segundo seu depoimento, nesse período ela foi amarrada com cordas e lençóis, ameaçada com uma faca e constantemente agredida. Marcas de queimaduras, hematomas e até mordidas foram constatadas em seu corpo.

De acordo com a ocorrência, a mulher aproveitou a ausência momentânea do agressor para acionar ajuda. Quando a equipe policial chegou ao local, a vítima conseguiu sair da residência e recolher alguns pertences. No entanto, o acusado apareceu repentinamente e acabou sendo abordado. Ele tentou resistir à prisão, mas foi contido, algemado e levado à Delegacia de Polícia Civil.

Ainda segundo a vítima, o agressor não trabalhava e a impedia de exercer suas atividades para sustentar a casa. A situação só foi descoberta após a filha da mulher, de 19 anos, estranhar o desaparecimento da mãe e entrar em contato com familiares. Foi nesse momento que a vítima conseguiu relatar o que estava vivendo, o que levou à mobilização da polícia.

Durante a abordagem, o jovem ainda fez novas ameaças contra a companheira na frente dos militares, afirmando que “daqui a pouco vou sair e você vai ver”. A mulher manifestou interesse em representar contra o autor e solicitou medidas protetivas de urgência. O caso segue agora sob investigação da Polícia Civil.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Salgado

18 de setembro, 2025 | 08:03

“? até besteira gastar tempo para comentar sobre o brasil e essas leis existentes .
As pessoas também não ajudam em nada .
Uma pessoa de 39 anos , vai se unir a outra de 25 anos , sem trabalho , sem carteira e sem condições de sustentar uma família .espera o quê.?
Agora vai ficar o resto da vida com medo desse aprendiz de meliante.
Lei de TALIÃO urgente .”

M

18 de setembro, 2025 | 05:56

“Os homens tem que entender que mulheres não são propriedade e sim um ser humano, a mulher assim como o homem tem o direito de ir e vir como qualquer outra pessoa não deu certo vida que segue .”

B2@

17 de setembro, 2025 | 17:51

“Estamos vendo um congresso aprovando leis para beneficiar os corruptos e não fazemos nada. Neste ponto, são iguais a direita, esquerda e demais denominações políticos/partidários. Estão junto o PT, PL, União Brasil, Progressistas e por aí vai. Cadê a lei proposta pelo Nikokas Ferreira impedindo homens de competirem com a mulheres sob a alcunha de mulher trans? Apenas fez barulho com um peruca loira no início de seu mandato. Isso é para aparecer e ganhar seguidores em.um mercado altamente lucrativo em redes sociais. Concordo com parte seu comentário o de a lei não consegue atingir a sua finalidade. Mas, apenas falar não muda a situação. Outra observação é a anistia proposta aos invasores do dia 08.01. Não deveriam.serem presos todos os envolvidos? Se os deixarem impunes aumentarão a possibilidade de a lei afrouxar ainda mais. Houve excesso? Isso é outra conversa. Alguém teve um plano para tomar o poder a força, isto é fato. Devemos lutar para punir todos os envolvidos em qualquer instância da lei.”

B2@

17 de setembro, 2025 | 17:41

“Ao contrário de criticar a lei, porque você não propõe medidas para melhorá-la? Falar, até papagaio fala. Uma sugestão, estude antes para não passar vergonha ser apenas um usuário de tiktoc ou de instagram.”

Só Verdades

17 de setembro, 2025 | 14:53

“Eles sabem que não duram muito tempo presos. Daqui uns dias estará solto aterrorizando a mulher novamente. A justiça desse Brasil é um lixo”

Envie seu Comentário