17 de setembro, de 2025 | 14:28

Copa Usipa de Vôlei reúne jovens talentos em Ipatinga

Louise Avila/Divulgação
As equipes participantes integram o projeto Ecomov Voleibol Ano VIII As equipes participantes integram o projeto Ecomov Voleibol Ano VIII

A Copa Usipa de Vôlei será promovida entre os dias 19 e 21 de setembro, reunindo atletas das categorias Sub-14 Feminino e Sub-15 Masculino. O torneio promete movimentar o clube e destacar jovens talentos do voleibol nacional em jogos de alto nível técnico e competitivo, destacou a Usipa.

No Masculino Sub-15, as equipes confirmadas são Usiminas/Usipa, Sada/Cruzeiro, Vôlei Vida, AEST-ES e Ecomov/Usipa.
Já no Feminino Sub-14, disputam Usiminas/Usipa, ACE APAV Voleibol, AEST-ES, Vôlei Vida e CEC – Contagem.

A iniciativa vai além da competição, já que contribui para a formação esportiva dos atletas, incentivando disciplina, trabalho em equipe e desenvolvimento humano.

De acordo com Deivid Alves, coordenador de vôlei da Usipa, o torneio reforça a tradição do clube em investir no esporte de base: “A Copa Usipa é uma oportunidade única para os jovens atletas se desafiarem e crescerem dentro do esporte. Reunir equipes de renome fortalece o voleibol da nossa região e oferece experiências que vão muito além da quadra, contribuindo para a formação de cidadãos comprometidos, disciplinados e apaixonados pelo esporte.”

As equipes participantes integram o projeto Ecomov Voleibol Ano VIII, patrocinado pelo ICMS Corrente das empresas Usiminas, Colchões Polar e Ceali.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário