16 de setembro, de 2025 | 20:43
Jovem de 25 anos é executado a tiros no Caladinho de cima
Um homicídio é registrado pela Polícia Militar, nesta noite de terça-feira (16), na rua Tapajós, no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano. A vítima foi identificada como Gleyverton Gustavo Machado Silva, de 25 anos.
O jovem estava em uma motocicleta Honda XRE 190, quando foi alvejado ainda sobre a motocicleta e caiu sem vida sobre o veículo. Logo após a chegada da perícia, nós verificamos que ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo Calibre 9 mm na região da cabeça, e com isso foi a óbito no local”, afirmou o tenente PM João Ricardo, em entrevista ao repórter Wellington Fred.
Possível emboscada
Conforme o militar, é bem provável que Gleyverton foi induzido a ir ao local do crime e sofreu uma emboscada. Nós olhamos as câmeras de segurança aqui nas imediações, tudo leva a crer que o indivíduo foi atraído aqui para a localidade do crime. Alguém o atraiu, porque nós verificamos as imagens, ele sobe sozinho na motocicleta e possivelmente foi emboscado aqui na Rua Tapajós, próximo ao número 174”, detalhou o policial militar.
Alem do recolhimento de diversos cartuchos de munição calibre 9mm na cena do crime já foram, também foi recolhida uma porção de entorpecente junto ao corpo. Gleyverton tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, era egresso do sistema prisional e havia se casado sábado (13). Foi morto exatamente no dia em que a esposa fazia aniversário.
Nós já estamos fazendo os levantamentos para poder dar uma resposta imediata, e prender os responsáveis por esse fato. As equipes já estão em campo fazendo levantamentos, patrulhamento, buscando informações e que se alguém também puder ajudar e tiver alguma informação, nos passe através do disque denúncia 181, através do 190. Essa parceria também com a comunidade tem sido muito importante para a gente poder estar dando resposta a esses crimes de homicídio aqui no Vale do aço”, finalizou o tenente.
Estatística
Esse é o 16º homicídio registrado este ano, em Coronel Fabriciano. No mesmo período do ano passado foram anotados 19 assassinatos. Os números constam no banco de dados do Diário do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Indignação
17 de setembro, 2025 | 18:26Vítimas do crime ou membros do crime, o que importa mesmo é que o cidadão de bem nao pode nem ficar na rua ou na praça do caladinho, só da noiado, rua itaberalia, pedreira droga demais, e a polícia passa é longe. Só passeando de carro.”
B2@
17 de setembro, 2025 | 08:45Mais um guerreiro com o CPF cancelado. O mundo das drogas de qualquer natureza, proporciona prazeres instantâneos e que trazem falsos benefícios. Quanto a justiça que esperamos, não contribuindo evitando as atitudes ruins. A sociedade se completa, imperfeita. O mundo do crime tem um preço muito alto, e algumas vezes, pessoas inocentes pagam o preço.”
Marcão
17 de setembro, 2025 | 08:28A reportagem tinha que colocar a foto da carteira de trabalho desse tipo de gente.Sem procurar já está achando, imagina procurando.Policia do Vale do aço está de parabéns pelos trabalhos prestados a sociedade. Quem educa filho é pai e mãe.Polícia trabalha para proteger cidadãos do bem.”
Gilmar Vingador
17 de setembro, 2025 | 07:30Aposto que o seu irmão não foi morto atoa, e quem investiga crime é ministério público e polícia civil, não polícia militar, não quer morrer, saia do crime, bandido bom é bandido ...”
Silvana
17 de setembro, 2025 | 07:28A vítima estava com droga, o mesmo tinha passagem pro tráfico e vocês estão culpando a polícia?
Todo mundo sabe que no crime é cadeia ou caixão, ou vocês acham que é normal andar com droga no bolso? Escolheu o crime a consequência é essa, não vem culpar polícia não.”
Vingador
17 de setembro, 2025 | 07:11Polícia de Fabriciano tá valendo nada
Meu irmão foi morto no mesmo bairro e até hoje nada falta de responsabilidade e respeito com a família ??todos queremos justiça”
Indignação
17 de setembro, 2025 | 06:02não adianta agora policia investigar, crime e trafico já tomou conta do bairro. não adianta nem ficar ligando 190, policia não atende e quando atende não vem. viaturas só rodando de passeio no bairro”
Justiceiro
16 de setembro, 2025 | 21:59Este ano o número de homicídios no Vale do aço está abaixo do ano passado no mesmo período”