16 de setembro, de 2025 | 20:43

Jovem de 25 anos é executado a tiros no Caladinho de cima

Wellington Fred + Reprodução
Vítima tinha passagem policial pelo crime de tráfico de drogasVítima tinha passagem policial pelo crime de tráfico de drogas

Um homicídio é registrado pela Polícia Militar, nesta noite de terça-feira (16), na rua Tapajós, no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano. A vítima foi identificada como Gleyverton Gustavo Machado Silva, de 25 anos.

O jovem estava em uma motocicleta Honda XRE 190, quando foi alvejado ainda sobre a motocicleta e caiu sem vida sobre o veículo. “Logo após a chegada da perícia, nós verificamos que ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo Calibre 9 mm na região da cabeça, e com isso foi a óbito no local”, afirmou o tenente PM João Ricardo, em entrevista ao repórter Wellington Fred.

Possível emboscada
Conforme o militar, é bem provável que Gleyverton foi induzido a ir ao local do crime e sofreu uma emboscada. “Nós olhamos as câmeras de segurança aqui nas imediações, tudo leva a crer que o indivíduo foi atraído aqui para a localidade do crime. Alguém o atraiu, porque nós verificamos as imagens, ele sobe sozinho na motocicleta e possivelmente foi emboscado aqui na Rua Tapajós, próximo ao número 174”, detalhou o policial militar.

Alem do recolhimento de diversos cartuchos de munição calibre 9mm na cena do crime já foram, também foi recolhida uma porção de entorpecente junto ao corpo. Gleyverton tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

“Nós já estamos fazendo os levantamentos para poder dar uma resposta imediata, e prender os responsáveis por esse fato. As equipes já estão em campo fazendo levantamentos, patrulhamento, buscando informações e que se alguém também puder ajudar e tiver alguma informação, nos passe através do disque denúncia 181, através do 190. Essa parceria também com a comunidade tem sido muito importante para a gente poder estar dando resposta a esses crimes de homicídio aqui no Vale do aço”, finalizou o tenente.

Esse é o 16º homicídio registrado este ano, em Coronel Fabriciano.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário