15 de setembro, de 2025 | 19:31
Assinada Ordem de Serviço para execução de pacote obras em Santana do Paraíso
O prefeito de Santana do Paraíso, Bruno Morato, assinou, nesta segunda-feira (15), a Ordem de Serviço que autoriza a execução do maior pacote de obras de infraestrutura já realizado no município. O investimento, de mais de R$ 6 milhões, contempla ações de drenagem, pavimentação e construção de muros de contenção em ruas e avenidas de diversas regiões da cidade, informou o governo.
No Bairro Chácaras do Vale, as intervenções incluem o trecho IV da Avenida Floresta. No Bairro Industrial, as melhorias serão executadas nas ruas Quincas Pimenta e Glicéria de Almeida, além das avenidas José Catarino Pessoa e Joaquim Avelino dos Reis. Já no bairro Centro, será contemplada a Rua Santa Margarida. Estamos autorizando hoje um pacote de intervenções que chegam para resolver problemas antigos, que garantimos que seriam resolvidos ainda em nossa gestão. Cada obra desse pacote tem um significado importante para nós”, destacou o prefeito Bruno Morato. A obra será executada com recurso de um convênio com o Ministério das Cidades, intermediado pelo deputado federal Hercílio Diniz.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Leoncio Simoes
16 de setembro, 2025 | 21:11Tenho 60 anos nunca votei. Nao acredito na democracia que vc e obrigado a votar. Maseste morato e bom”
Gildázio Garcia Vitor
16 de setembro, 2025 | 13:59Alguém utilizou o meu nome e sobrenome para enviar uma declaração de amor ao Luladrão. Não é tanto assim, mas agradeço.
Neste exato momento, 12h57, estava no portão principal da E. M. Deolinda Tavares Lamego, de onde sai às 13h20, recebendo os Alunos e Professores para iniciarmos o turno vespertino.”
Gildázio Garcia Vitor
16 de setembro, 2025 | 12:57Lula eu te amo!!!”
Jns
16 de setembro, 2025 | 08:45Prefeito Misteryozo
Morato, reconhecido pela boa administração do Paraíso, foi reconduzido ao cargo com índice de aprovação de 90 por cento em 2024.
O bacana não se deu por satisfeito e, por isso, continua recebendo aplausos dos munícipes.
Numa das minhas recentes incursões no alto da serra, um dos membros de uma família das antigas do Achado de Cima, quando instado por mim sobre o que o povo considera serem os fatores que contribuíram para os resultados positivos, comentou:
- Não sabemos onde ele encontra recursos para entregar as obras que os prefeitos anteriores não realizavam.
O cantor e compositor Ednardo explica:
Eles são muitos, mas não podem voar.
Salve Santana do Paraíso!”
Henrique
16 de setembro, 2025 | 03:52E no bairro Jardim Vitória, onde várias ruas já têm buracos históricos? Da até vontade de não mais pagar o iptu.”
Gildázio Garcia Vitor
15 de setembro, 2025 | 23:45Das quatro cidades da RMVA, Santana do Paraíso, graças ao Sr. Prefeito, Dr. Bruno Morato, que mesmo sendo da oposição, é a que mais tem recebido, proporcionalmente, recursos do Governo Federal, ou seja, do Luladrão, que roubou o meu coração.
Parabéns Sr. Prefeito! A população tem muito a lhe agradecer.
"BRASIL: sem união mas com reconstrução".”