DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

15 de setembro, de 2025 | 07:00

Ladrão é preso após furtar pacotes de salgadinhos em barbearia em Ipatinga

Reprodução
O furto foi praticado em um comércio na avenida Japão, no bairro CariruO furto foi praticado em um comércio na avenida Japão, no bairro Cariru

Um homem de 29 anos foi preso após furtar em uma barbearia no bairro Cariru, em Ipatinga. O caso ocorreu por volta das 3h desta segunda-feira (15), na avenida Japão, e chamou a atenção pelo material levado no crime: sete pacotes de salgadinhos, dentre eles seis intactos e um aberto.

Durante patrulhamento preventivo, os policiais militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades do Centro Comercial do bairro. Ao notar a presença da viatura, ele tentou mudar de rota e apressou o passo, carregando uma sacola plástica branca. Os policiais conseguiram interceptá-lo em um gramado próximo à rotatória entre a avenida Itália e a rua Argentina.

O homem resistiu à abordagem e tentou se desvencilhar mesmo após advertências. Foi necessário o uso de técnicas de contenção para imobilizá-lo e efetuar a algemação. Com o indivíduo os militares encontraram os pacotes de salgadinhos.

Questionado, ele confessou espontaneamente que havia forçado o vidro de uma barbearia de onde subtraiu os itens que estavam sobre uma prateleira.

Os policiais foram ao local indicado pelo ladrão, que mostrou como praticou o furto. Apesar da constatação, não foi possível localizar o proprietário do estabelecimento até o encerramento da ocorrência.

O homem detido foi encaminhado à UPA de Ipatinga, onde recebeu atendimento médico por apresentar ferimentos antigos e queixas de dores, sendo liberado em seguida. Posteriormente, ele foi conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Segundo a PM, o autor possui passagens anteriores por crimes contra o patrimônio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário