15 de setembro, de 2025 | 14:00
Vítima de tentativa de homicídio está entre a vida e a morte em Coronel Fabriciano
Homem foi agredido por cinco pessoas dentro de residência no bairro Bom Jesus
Na madrugada de domingo (14) foi registrada uma ocorrência de tentativa de homicídio, no bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano. Os policiais militares foram até uma residência ao serem informados que no local ocorria uma discussão.Um dos moradores do local, W.N.O., estava com sangramentos na cabeça e braços, além de tontura. Ao ser questionado pelos militares, afirmou que foi agredido. Um outro homem, N.G.O., alegou ser morador do local, afirmou que cinco indivíduos agrediram seu sobrinho, e permitiu a entrada dos policiais na residência.
Dentro da casa, haviam objetos espalhados pelo chão, as portas do banheiro e da cozinha estavam arrancadas, e haviam marcas de sangue por diversos cômodos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem agredido. O tio da vítima afirmou que os locatários queriam que eles deixassem a casa.
Afirmou, também, que suspeita que um outro sobrinho, um homem de 47 anos, seja o responsável pela agressão. A testemunha parecia estar sob efeito de álcool, conforme apurado pelo plantão do Diário do Aço junto às fontes da Polícia Militar.
A vítima foi levada para Hospital José Maria Morais e atendida com corte contuso na parte de trás da cabeça, escoriações pelo corpo e uma lesão no pé esquerdo. Havia suspeita de traumatismo cranioencefálico e o paciente permaneceu em observação médica.
Nesta segunda-feira familiares informaram que o estado de saúde da vítima era muito grave. "Foi uma tentativa de homicídio. Na madrugada essa turma arrombou a porta e deu paulada e pedradas nele. A vítima está na UTI, fez cirurgia no crânio porque perfurou muito e não sabemos se ele vai sobreviver", desabafa uma pessoa da família.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]