13 de setembro, de 2025 | 08:54
Loja de veículos é alvejada por disparos na madrugada em Ipatinga
Um estabelecimento comercial foi alvo de disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (13), em Ipatinga. A ação criminosa deixou prejuízos materiais consideráveis, mas não houve feridos, já que a loja não mantém funcionários no período noturno, sendo monitorada apenas por sistema de segurança eletrônica. O caso está em apuração pela Polícia Militar.
De acordo com informações obtidas pelo Diário do Aço junto a fontes da Polícia Militar, o crime foi registrado nos primeiros minutos da madrugada em uma concessionária localizada na avenida Cláudio Moura, trecho da BR-458, no bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga.
O comerciante A.A.C., de 41 anos, relatou que o sistema de alarme da empresa Auto Shop Multimarcas, especializada na revenda de veículos, foi acionado e registrado pela empresa de monitoramento. Um funcionário da empresa de segurança foi até o local e constatou várias vidraças estilhaçadas por disparos de arma de fogo, totalizando oito vidros atingidos.
Enviada ao Diário do Aço
A perícia da polícia civil recolheu cápsulas de pistola calibre 9mm no local do atentado a tiros
A perícia da polícia civil recolheu cápsulas de pistola calibre 9mm no local do atentado a tiros A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. A perícia da Polícia Civil recolheu oito cápsulas de munição de pistola calibre 9mm no local. Três veículos expostos para venda foram atingidos: um Hyundai HB20, um Chevrolet Onix e um Toyota Yaris.
O proprietário declarou que não possui dívidas, tampouco recebeu ameaças recentes. Ele informou que, na sexta-feira (12), houve uma discussão entre um cliente insatisfeito e o gerente da empresa, mas preferiu não relacionar o episódio ao atentado. O comerciante também mencionou desentendimentos pontuais com outros clientes nos últimos dias, mas acredita que não tenham ligação com os tiros.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]




















Consumidor
15 de setembro, 2025 | 09:01uai, n quiseram falar pra pm das omissões que fazem quando vendem carros com problemas? reclame aqui ta cheio de reclamacoes de clientes que compraram carros estragados e n tiveram suporte... tem gente que é boba e deixa quieto, mas tem quem seja pavio curto.”
Cleber Sousa
15 de setembro, 2025 | 07:39? claro que já é sabido o motivo dos disparos... Desacerto comercial. Cliente revoltado voltou e sentou bala.. É isso... Chama o cliente insatisfeito e resolve...”
Maria Leopoldina
14 de setembro, 2025 | 21:28Esse miliante tem dinheiro gastando munição de 9mm em vidros, se fosse pobre era pedra.”
Analista
14 de setembro, 2025 | 04:53Tem caroço nesse angu olha olha isso tá me cheirando acerto de contas ou esse cara que atirou levou prejuízo e quis dar um.”
Wanderley
13 de setembro, 2025 | 16:28Infelizmente Ipatinga está virando mistura de Pará com a Serra , onde desentendimentos banais terminam com bala e o tráfico impera. A Av. Manaain é um escracho na cara da sociedade Ipatinguense. Quem mora perto é passa ali todo momento até começa a conhecer o veículo dis traficantes ou local onde esconde drogas como na subida do C3 perto da Ipamang, fluxo é 24hs.”