12 de setembro, de 2025 | 13:12
Motocicleta clonada dá prisão para condutor em Ipatinga
Divulgação
O motociclista foi preso em flagrante pelo crime previsto no artigo 311 do Código de Trânsito Brasileiro (adulteração de sinal identificador de veículo automotor)
O motociclista foi preso em flagrante pelo crime previsto no artigo 311 do Código de Trânsito Brasileiro (adulteração de sinal identificador de veículo automotor)Durante patrulhamento de rotina na madrugada desta sexta-feira (12), a Polícia Militar Rodoviária prendeu W.P., de 26 anos, por conduzir uma motocicleta adulterada na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, em Ipatinga.
Segundo a ocorrência, o homem pilotava a Yamaha YBR 125K, quando foi abordado. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, verificaram adulterações no chassi e no número do motor da motocicleta, que também estava com a ignição estourada e sem chave de partida.
Questionado, o homem afirmou não saber o motivo das adulterações e disse que já havia adquirido o veículo em tais condições. Ele relatou que comprou a motocicleta de um amigo por R$ 2 mil, mas não soube informar a identidade do suposto proprietário anterior.
O motociclista foi preso em flagrante pelo crime previsto no artigo 311 do Código de Trânsito Brasileiro (adulteração de sinal identificador de veículo automotor) e encaminhado para a Delegacia de Ipatinga. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado do Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















