
12 de setembro, de 2025 | 13:12
Motocicleta clonada dá prisão para condutor em Ipatinga
Divulgação
O motociclista foi preso em flagrante pelo crime previsto no artigo 311 do Código de Trânsito Brasileiro (adulteração de sinal identificador de veículo automotor)

Durante patrulhamento de rotina na madrugada desta sexta-feira (12), a Polícia Militar Rodoviária prendeu W.P., de 26 anos, por conduzir uma motocicleta adulterada na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, em Ipatinga.
Segundo a ocorrência, o homem pilotava a Yamaha YBR 125K, quando foi abordado. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, verificaram adulterações no chassi e no número do motor da motocicleta, que também estava com a ignição estourada e sem chave de partida.
Questionado, o homem afirmou não saber o motivo das adulterações e disse que já havia adquirido o veículo em tais condições. Ele relatou que comprou a motocicleta de um amigo por R$ 2 mil, mas não soube informar a identidade do suposto proprietário anterior.
O motociclista foi preso em flagrante pelo crime previsto no artigo 311 do Código de Trânsito Brasileiro (adulteração de sinal identificador de veículo automotor) e encaminhado para a Delegacia de Ipatinga. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado do Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]