12 de setembro, de 2025 | 06:00

Desentendimento durante uso de droga termina em tentativa de homicídio na Vila da Paz

Um homem de 29 anos é procurado, acusado de tentar matar a tiros o seu cunhado. O fato foi registrado por volta de 1h40 da madrugada desta sexta-feira (12), na rua Zacarias, bairro Cidade Nobre, em Ipatinga.

A vítima foi M.V.C., de 20 anos, e o acusado do crime, J.A.S., de 29 anos, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço junto a fontes da Polícia Militar.

O jovem foi encontrado caído ao solo na avenida Simon Bolivar, em frente à Padaria Bouzada, na pista do sentido ao Canaã. Foram constatadas três perfurações aparentes de arma de fogo, no pescoço, costas e cintura.

O Samu também foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Márcio Cunha. Consciente, M.V. informou que usava drogas com seu concunhado J.A.S., à beira do ribeirão Ipanema, no aglomerado da Vila da Paz, e que havia saído do local para buscar mais pó.

Quando retornou, seu concunhado começou a atirar em sua direção. Ele sentiu que foi atingido, correu em direção à avenida Simon Bolivar, onde perdeu forças e caiu.

O acusado da tentativa de homicídio não foi encontrado na rua Zacarias, onde teria ocorrido o fato, e ainda é procurado pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário