DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

11 de setembro, de 2025 | 12:03

Homem morre atropelado na BR-381 em Santana do Paraíso

Reprodução
Homem que estava nessa bicicleta foi atingido por um carro e morreu na BR-381, em Santana do Paraíso; vítima não portava documentos e aguarda identificação no PML de IpatingaHomem que estava nessa bicicleta foi atingido por um carro e morreu na BR-381, em Santana do Paraíso; vítima não portava documentos e aguarda identificação no PML de Ipatinga

Um acidente registrado nos primeiros minutos desta quinta-feira (11), no km 230 da BR-381, em Santana do Paraíso, resultou na morte de um homem ainda não identificado.

A vítima estava em uma bicicleta tipo mountain bike, de cor preta, que, pelos indícios, foi violentamente atingida na traseira.

Com o impacto, a roda traseira foi parcialmente destruída. Um amassado no aro indica o ponto da colisão. Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço junto à Polícia Rodoviária Federal, não há informações sobre o veículo atropelador.

O homem é branco, mede cerca de 1,70 metro, tem cabelos ralos, aparenta ter entre 40 e 50 anos, vestia camisa vermelha e calça de brim azul com faixa refletiva, semelhante às usadas como uniforme por empresas. Em uma das pernas da calça havia a sigla da empresa GPS.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e socorristas estiveram no local, confirmaram o óbito e removeram o corpo para o Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga.

Nenhum documento foi encontrado com a vítima, que aguarda reconhecimento oficial no PML. Mais informações serão divulgadas posteriormente.

Reprodução
Calça que a vítima vestia, no momento em que foi atropelada Calça que a vítima vestia, no momento em que foi atropelada

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário