DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

10 de setembro, de 2025 | 16:20

Drogas e armas são apreendidas em Belo Oriente

A operação da Polícia Militar cumpriu mandados de busca e apreensão relacionados a crimes de tráfico ilícito de drogas, posse ilegal de arma de fogo e desacato

Divulgação
Drogas e armas apreendidas durante a operaçãoDrogas e armas apreendidas durante a operação

Uma operação desencadeada pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (10) culminou na prisão de três pessoas, de idades não reveladas, e na apreensão de drogas e armas no bairro Novo Oriente, em Belo Oriente.

Conforme nota divulgada pela PM, os militares cumpriram mandados de busca e apreensão relacionados a crimes de tráfico ilícito de drogas, posse ilegal de arma de fogo e desacato.

A ação foi planejada pelo 3º Pelotão da 45ª Companhia do 14° Batalhão e contou com apoio de várias equipes policiais do 14º BPM.

Durante as diligências, os militares localizaram entorpecentes, armas de fogo e materiais utilizados no preparo e comércio de drogas.

Ao todo, foram apreendidas duas barras fracionadas de maconha, três porções de maconha, doze buchas de maconha, uma porção grande de crack, dezoito pedras de crack, uma porção grande de cocaína, dois papelotes de cocaína, quatorze pinos cheios e 14 pinos vazios de cocaína, uma balança de precisão, doze cartuchos intactos calibre .380, doze cartuchos intactos calibre .357, uma submetralhadora artesanal com carregador, um revólver calibre .38, um pé de planta de maconha, sete aparelhos telefônicos, Tesoura, lâmina e invólucros para preparo da droga, e R$ 892,00 em dinheiro

O trio detido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. “A operação retirou de circulação expressiva quantidade de drogas, armas e munições, reforçando o compromisso da Polícia Militar com a segurança da população”, destaca a nota enviada pela Polícia Militar.

A corporação ressalta a importância do apoio da sociedade por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181.

Divulgação PM
Material apreendido na operação da qual participou o cão de faro Material apreendido na operação da qual participou o cão de faro

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pinguim do Nada

10 de setembro, 2025 | 16:35

“Trem tá feio pra vagabundagem no belo Oriente em, que isso, a casa caiu”

Envie seu Comentário