06 de setembro, de 2025 | 07:33

Ladrão de picanha é preso pela segunda vez em menos de 24 horas tentando roubar carne em Ipatinga

Wellington Fred/Arquivo DA
Pela segunda vez em menos de 24 horas ladrão de carne teve que ser levado para a Delegacia de PolíciaPela segunda vez em menos de 24 horas ladrão de carne teve que ser levado para a Delegacia de Polícia

Um indivíduo, reincidente em furtos e roubos, foi preso pela segunda vez em menos de 24 horas, envolvido em crime contra o patrimônio. O fato foi registrado na avenida José Anatólio Barbosa, no bairro Limoeiro, em Ipatinga, por volta de 15h de sexta-feira (5), conforme apurou a reportagem do Diário do Aço .

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do supermercado Bom Preço com o relato de que um indivíduo havia entrado no estabelecimento e passou a juntar peças de cortes de picanha. Ao ser abordado pelos empregados do supermercado, o homem mostrou uma faca e ficou agressivo.

Em determinado momento, partiu para cima de uma das vítimas e tentou sair com os produtos sem pagar. O ladrão acabou dominado e foi contido até a chegada dos policiais militares. A faca usada no crime foi apreendida. As peças de picanha foram devolvidas ao supermercado, por serem produtos perecíveis. As peças roubadas somaram R$ 496,51.

Com o flagrante, o jovem de 21 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e passa a responder por roubo. A reportagem do Diário do Aço apurou, junto a policiais militares que atuam no policiamento naquela área, que na quinta-feira (4) esse mesmo ladrão foi preso tentando furtar peças de picanha no supermercado Coelho Diniz, no bairro Iguaçu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário