05 de setembro, de 2025 | 09:02

Mulher é presa após esfaquear vítima a golpes de canivete em Ipaba

Wellington Fred
A acusada foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil em Ipatinga após ser localizada pela PMA acusada foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil em Ipatinga após ser localizada pela PM
Uma mulher foi esfaqueada a golpes de canivete durante uma briga com outra mulher na noite de quinta-feira (4) na rua Esaú Viana Lopes, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Ipaba. A vítima de 39 anos foi socorrida gravemente ferida e a acusada da agressão foi localizada e presa em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, A.C.P, 34 anos, conhecida como “Tininha”, atacou a É.S.L, 39 anos, com diversos golpes de canivete e fugiu logo em seguida. A vítima foi socorrida e encaminhada na ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, em estado grave, ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde permanece internada na UTI.

Durante rastreamento, a equipe comandada pelo sargento Silva localizou a autora em um bar da região. Ao ser abordada, ela confessou o crime e recebeu voz de prisão. Com ela, foram apreendidos R$ 364, quatro cartões bancários e, durante busca pessoal, a polícia ainda encontrou uma pedra de crack, um cachimbo e um pequeno canivete escondidos em suas roupas.

No local do crime, a PM encontrou manchas de sangue e um outro canivete, maior, usado no ataque, abandonado próximo ao meio-fio da Rua Dom Cavati. Testemunhas relataram a briga entre as envolvidas, e vídeos do confronto também foram coletados.

A autora foi levada à unidade de saúde do município e depois de ser liberada ao ser medicada, foi encaminhada ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, juntamente com os materiais apreendidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário