05 de setembro, de 2025 | 09:02

Mulher é presa após desferir golpes de canivete em vítima em Ipaba

Wellington Fred
A acusada foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil em Ipatinga após ser localizada pela PMA acusada foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil em Ipatinga após ser localizada pela PM

Uma mulher foi ferida a golpes de canivete durante uma briga com outra mulher na noite de quinta-feira (4) na rua Esaú Viana Lopes, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Ipaba. A vítima de 39 anos foi socorrida gravemente ferida e a acusada da agressão foi localizada e presa em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, A.C.P, 34 anos, conhecida como “Tininha”, atacou E.S.L, 39 anos, com diversos golpes de canivete e fugiu logo em seguida. A vítima foi socorrida e encaminhada na ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, em estado grave, ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde permanece internada na UTI.

Durante rastreamento, a equipe comandada pelo sargento Silva localizou a agressora em um bar. Ao ser abordada, ela confessou o crime e recebeu voz de prisão. Com a mulher foram apreendidos R$ 364, quatro cartões bancários e, durante busca pessoal, a polícia ainda encontrou uma pedra de crack, um cachimbo e um pequeno canivete escondidos em suas roupas.

No local do crime, a PM encontrou manchas de sangue e um canivete usado no ataque e abandonado próximo ao meio-fio da rua Dom Cavati. Testemunhas relataram a briga entre as envolvidas, e vídeos do confronto também foram coletados.

A mulher foi levada à unidade de saúde do município, recebeu atendimento médico, foi liberada e conduzida para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário