04 de setembro, de 2025 | 10:21
Dois homens são presos em Fabriciano por receptação de roupas furtadas em loja
Divulgação Polícia Militar
As camisas e cabides furtados da loja localizada no Melo Viana, em Coronel Fabriciano
O furto em uma loja de roupas resultou na prisão de dois suspeitos de receptar o material furtado no estabelecimento localizado na avenida Geraldo Inácio, no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano. L.R., de 36 anos, e T.J.P., de 21 anos, foram localizados na tarde de quarta-feira (3) com camisas e cabides furtados da empresa.
Na madrugada anterior, os criminosos arrombaram a porta lateral da loja e furtaram diversas peças de vestuário e cabides, gerando prejuízo estimado em R$ 8 mil apenas com o conserto do portão danificado.
A equipe de motociclistas do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (Gepmor) recebeu informações sobre dois moradores do Melo Viana que estariam oferecendo e vendendo as roupas furtadas. Os denunciados seriam moradores de uma residência localizada na rua Três Corações.
Durante diligências, os militares encontraram o imóvel. Com autorização do proprietário, foi abordado o T.J. no local. No quarto onde ele estava foram apreendidas 20 camisas ainda com etiquetas da loja, mais quatro sem a etiquetação, e 15 cabides. O jovem confessou que comercializava as peças junto com L.R., com quem dividia o quarto.
Outro envolvido foi preso em um supermercado
O segundo envolvido havia saído, pouco antes da chegada da PM, para fazer compras em um supermercado. Ele foi localizado no estabelecimento e preso por outra equipe. O segundo preso foi sido visto pelo dono da casa saindo mais cedo com sacolas cheias de roupas.
O proprietário da loja compareceu à sede do 58º Batalhão da PM e reconheceu os produtos como sendo de seu estabelecimento arrombado. As consultas ao sistema revelaram que ambos os abordados já tinham passagens pela polícia.
A PM revelou que L.R., que estava em prisão domiciliar, possui um longo histórico de registros por furtos e até roubo consumado. Já T.J. tem passagem por tráfico de drogas. Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga, juntamente com o material recuperado.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]